Porque, existem amores que nunca se vão...
Ontem à noite eu tirei as reticencias da nossa historia e comecei aplicar todas as pontuações necessárias, algumas exclamações, diversas vírgulas e até mesmo alguns pontos finais. Essas colocações foram ótimas, ambos descobrimos que a vida usou os meios dela para ensinar a nós dois.
Ficamos longe um do outro, andamos por outros caminhos, vivemos outras histórias e hoje ao contarmos essas histórias um para o outro chegamos à conclusão de que cada um assumiu o papel do outro e passou a enxergar o relacionamento com os olhos do outro.
Mesmo que hoje você esteja tão próxima de mim, você também se encontra em um mundo onde não existe mais espaço para mim. E a única coisa bonita nisso tudo é que, no meio das minhas perdas e derrotas, eu quero te fazer ganhar e ser luz pra você.
E, onde quer que você pretenda andar, espero que em todos os momentos lhe venha um gole de vida. Uma memória bonita que te lembre de que estarei aqui e que não é o fim, embora lhe pareça.
Continuo aqui com meu ombro amigo, com aquele jogo que você adora jogar, para se distrair, com as músicas nas quais, sempre lhe vi sorrindo ao ouvi-las. E todos os dias rezarei por você e caso consiga me escutar, como as pessoas com ligações especiais como as nossas se escutam, não desista da vida.
Pois, eu nunca desisti de você!