Você (Dia das Mães)

Você, que minhas lágrimas chorou, que minhas dores tanto sentiu, que com meu sorriso você sorriu, que com meu encanto se encantou.
Você, meu primeiro alimento. A primeira palavra que falei. Razão dos meus primeiros passos e que por amor por ti me encantei.

Você é um anjo que Deus me ofertou, que me trouxe à luz e tudo me ensinou. Semeou entre nós compreensão e amor, me fazendo ser o que hoje sou.

Seu jeito doce e tranquilo de me ensinar. A forma firme e segura de me corrigir. Sua paz me fez em mansas águas navegar. Seu humor, até na dor me fez sorrir.

E nessa estrada, às vezes tão perversa, onde a vida nos prega tantas peças, é você, que no final, sempre me resta e me dá força para seguir em frente.
Hoje, olhando para trás e vendo onde estou e que tão longe estive de onde cheguei, a você mãe agradeço o que sou e conquistei.

Não sei se em algum momento no universo eu escolhi você para me fazer nascer, mas se eu pudesse uma mãe escolher, eu queria mãe, que sempre fosse você!

Minha homenagem àquela que quando está com a gente, se chama presente. Quando não está, se chama saudade. Mas sempre está viva no coração d na alma da gente... Pra sempre...