Tome o meu amor pra você

Na esperança de que sua alma receba. Queria eu ter o privilegio da moça que do teu lado está agora. Ser revolucionária e ao teu lado seguir. Meu amor é louco, mais a minha razão é enorme.

Amo te descompassadamente, sem freio, sem recuo, amo te. Mais não posso atravessar a minha vida, e os meus sonhos, para viver os teus. Os meus sonhos são distintos, minha história em nada assemelha-se a tua.

Mesmo assim eu o quis. Mais o meu sentimento é tão respeitoso, que preservo meu amor mesmo tendo você partindo assim, e eu sem nada fazer. Amar é deixar ir, e aceitar quando for pra ficar.

Amo te sem medo, sem que eu decididamente o quisesse, te quero. Mas espero tua volta, e que falta me faz, sinto a ausência das tuas frases, dos teus versos como já lhe disse.

Me fizestes resgatar o querer através das letras. Desenho nossa vida juntos, todas as madrugadas, mesmo que não as viva na mesma intensidade, a essência me envolve, não consigo me esquivar.

Em contrário a tudo, eu ainda sim o amo. Tua fuga não entendo, paciência desconheço, esperar-ti calmamente não consigo.

O que faço conosco amor?

Que esta madrugada, com todo carinho e todo o meu sentimento e alma peço, vá até onde tu estas, e sejas coberto de afeto, que a energia de bem querer que o tenho, encha os teus pulmões de ar, que a luz que eu encontro no amor a Deus, se reflita no seu caminho.

Se tu me amas, ou não, não é isso o quero saber. Estou te entregando nesta madrugada o meu amor verdadeiro. Tome-o pra você, pois cultivei isso em mim, pois vi em ti este amor adormecido. Cuide dessa outra vida, tem um pouco de alma, de amor, de luz, de força, é tudo seu, todo seu, cuide amor, desse amor que agora é somente seu.

Anyara Lima
Enviado por Anyara Lima em 03/08/2013
Código do texto: T4417200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.