Amiga apaixonada
Certa vez uma amiga que não vou citar o nome, jurou não estar apaixonada, mais eu via em seus olhos...sendo assim tirei umas idéias de tudo aquilo que pude ver através de tudo o que ela me relatava, e da forma em que ela contava sobre esse amor.
Tudo mudou depois de você.
Eu que já tinha tudo premeditado, já sabia tudo o que eu queria, imaginei, planejei, só não esperava agora acontecer você...que invadiu os meus planos, a minha vida, inverteu as horas, mudou os sonhos, eu já não sei quem sou, controlei até o quanto pude, segurei a emoção, a espera, a entrega, simplesmente não pude mais, eu não consegui.
São tantos encontros, eu te encontro, você me encontra,
mudei o caminhos para saber se "Deus queria que houvesse essa troca de olhares"...eu que pensei ser tão forte, quem sabe eu seja?
Armada no peito com amor, com paixão, mil sensações explodem, e eu te encontro e rogo a Deus pra me encontrar....porque eu já não sei se te espero, será que está perto de te ter pra mim? Será que é você que eu sempre esperei?
Responde pra mim, conversa comigo, fala com o meu sentimento. mais não me deixa saber, que eu por algumas vezes te nego, só te quero, eu só quero você...
ouça, ouça o que eu digo, mas não da forma que eu falo,
eu demonstro o que sinto na fala...sinta, sinta a minha vida, é o meu presente... caminhe, caminhe nessa loucura, venha comigo que eu prometo que te falo, te ouço, sente comigo cada palavra, porque tudo mudou, tudo eu mudei, depois de você.