Anjo Caído.

Conheci um anjo, ela estava em forma de mulher.

Contou-me que caiu do céu, porque ao visitar um ser no mundo apaixonou-se por esse ser.

Disse-me ainda que jamais poderia voltar a ser anjo novamente, pois suas asas foram tomadas e esse seria agora seu destino, aprender a viver como ser humano.

Hoje ela sente dor, angústia sente-se só por vezes, mas se diz feliz por não ser vazia de sentimentos. Tornou-se apaixonada pela vida, aprendeu amar e a loucura da paixão.

Soube que era um anjo assim que a vi, pois pude sentir sua aura, era tão intensa que despertou meu espírito e quando sorriu embriagou-me de tanta emoção.

Pude perceber que anjos caídos são fascinantes, abre mão de sua eternidade, sua pureza somente para sentir nossas emoções mesmo que os façam sofrer.

Ousei querer-te mais percebi que nós meros mortais estamos fadados a amar nossos semelhantes. Cedo ou tarde ela sairia em busca de novos sentimentos e outras emoções, talvez até me dissesse: Caí do céu para viver deixe-me cometer meus pecados.

Pensei que o pecado seria meu, pois sua flor deveria mesmo florescer para o deleite de mais pessoas.

Seu nome vem de uma promessa de Deus, e sua beleza se compara a árvore que lhe tomou emprestado o mesmo nome.

Poderia qualquer um sentir-se tentado a deitar sobre sua sombra só para admirar a beleza de suas flores que caem em cachos dourados exalando um doce perfume.

Da até para ver a excitação das abelhas em busca de seu mel, elas mal conseguem voltar a sua colméia de tão extasiada que ficam com a doçura de mel tão sublime.

Que lindo Anjo em forma de mulher, seria seu segredo se pudesse e te esconderia dentro de mim.

Mas tenho como segredo sentimentos que não me permitiria sentir...