O BOM PERFUME
Como o vento que trás suas delícias, sentimos o bom bom perfume das rosas matinais que exalam nossa alma, como o mar de esperanças em suas profundidades anelamos do seu bom tesouro escondido, suspirando a química de um dia encontrarmos nossa mais bela poesia em forma de amor.
Meu bom perfume que me acorda nas manhas de primavera, suspiro por ti mais que todas as coisas, te vejo no meu amago inverno de esperas sem fim, te toco com os meus instrumentos de cordas afinadas que cantam suavemente tua lírica e doce melodia, oh! folha seca que cai das árvores levadas por ventos fortes.
Tenho visto a beleza que está em ti, tenho sentido tua mão me tocar, mais de longe vislumbro o que poderia esta perto o suficiente, mais me satisfaço com teu perfume em minha alma, não que eu tenha mais do que preciso, mais me atenho somente naquilo que valoriza meu caráter, não me importo com as futilidades do cotidiano.
Suave como a pluma, leve como o ar, teu bom perfume me envolve e define o que quero, sou teu sorriso pronto, sem vaidades me vejo no limiar das antigas canções de esperanças esquecidas a muito, mais não olho com os meus olhos naturais pois o meu horizonte não se resume apenas no que vejo, mais no que sinto, meu doce e bom perfume.