AMOR QUE QUEIMA
BASTA APENAS UMA PALAVRA SUA, BASTA UM TOQUE, SUAS PALAVRAS SÃO DOCE COMO MEL EM MEUS LÁBIOS,MEU DESEJO POR TI É COMO UMA SOMBRA AO TEU LADO,ESTOU ENVOLVIVO E DEMASIADO PERPLEXO COM A TANGÍVEL FORMA ESCULPIDA DE TUA IMAGEM EM MINHA ALMA.
ME VEJO NO LIMITE DA IRRACIONALIDADE, ESTOU PRESO NUM VASTO E INIGMÁTICO PERFUME QUE SÓ PODE SER SENTIDO COM A TUA PRESENÇA,MEU DELEITE , MEU INFORTÚNIO, MESCLA DE VAIDADES E DESENCONTROS, GOSTARIA DE ESTAR NA LUA, GOSTARIA DE RESPIRAR, ME FALTA OXIGÊNIO.
OLHAR PARA TI É MINHA ALEGRIA, TE VER É MEU PRAZER,TE OUVIR É MAIS DO QUE UMA ORQUESTRA BEM TOCADA,TEU LIMITE É MINHA ESSÊNCIA,GOSTARIA DE GRITAR MAIS EU SEI QUE NÃO SEREI OUVIDO,SOU COMO UMA RAPOSA,SOU PEQUENO,MAIS O MEU AMOR POR TI ROMPE A ESCRAVIDÃO DA MEDIOCRIDADE.
COMO POSSO EU SER COMO SOU? FALA-ME? QUERO TE OUVIR,SEM RESPOSTAS! O SILÊNCIO ME MATA AOS POUCOS, ALMA VASTA DE DESEJOS VERDADEIROS NÃO CORROMPIDOS, A POESIA DO AMOR É UMA ARMA QUE NÃO PODE SER OUVIDA SÓ COMPREENDIDA,O MEU AMOR É COMO UMA TELA DE PICASSO.
LANÇA TUA ARMA,ME SEDUZ COM TUA VAIDADE, PREPARAS PARA MIM TUA DELÍCIA,VEM AO MEU ENCONTRO, DIGA E EU FAREI,OLHA PARA MIM E SEREI MAIS DO QUE UM HOMEM,AMOR DA MINHA VIDA,NÃO SOU TEU ESCRAVO, NÃO SOU EU TEU BICHINHO DE PELÚCIA, SOU APENAS UM MORTAL, CARNE OSSO E SANGUE.