Amor Supremo

Nosso lar de sonhos não tem teto nem porta é livre ventilado solto do chão. Temos nosso brilho um para o outro e fluímos em várias direções como perfumes.

Sempre um para o outro devagar levando-nos para esse mesmo ritmo de sentidos abstratos seguros de confiança.

Nas intenções de sentir a sua cor e seus brilhos levo minhas mãos abertas na sua frente pedindo seu cuidado e desejando receber carinho quando me olhar de perto.

Serei um feliz espectador ao seu lado conduzindo sua suavidade com passos de alegria seguindo a música do universo das aspirações e sussurrando o quanto dura seu nome em meu coração.

Achei tudo tão doce e sereno, quero ser lentamente consumido assim por você e sempre descer contigo escorrendo em lençóis de estrelas na nossa aventura de sentimentos.

Cortar seus espaços sem perder-me dentro de ti buscar em seus confins meu partido intimo só seu, passear carregado de amores e deixá-lo todo espalhado em seus caminhos. Gritar em toda grande existência sua ardorosa presença em meu ser, abençoados sonhos de estarmos juntos e viajantes do amor eternamente.

janiltonalencar
Enviado por janiltonalencar em 09/09/2009
Código do texto: T1801375
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.