EU AMO VOCE!
Poderia dizer: Eu te amo! Mas tenho a certeza de que não seria da mesma forma.
Não com a mesma força, a mesma vontade, a mesma magia.
EU AMO VOCE! Tem realmente um tom mais pessoal, mais íntimo mais aconchegante. É como falar só pra você, ao seu ouvido, com aquele sussurro que só você sabe entender e aceitar.
EU AMO VOCE! Em qualquer tempo, em qualquer dimensão. Basta apenas eu dizer:EU AMO VOCE: Podem ate achar piegas, mas sou eu a dizer. Com toda minha vontade, minha certeza. E não há necessidade de acontecimentos drásticos, catástrofes, furacões, tsunamis, para despertar esse sentimento.
EU AMO VOCE! É o que me basta, o que me completa, o que nos envolve.
EU AMO VOCE! É uma nova dimensão que se abre no universo, onde as palavras brotam cristalinas. O olhar irradia o calor do sentimento. As mãos sabem a força necessária para fazer um afago e a pele mostra a vibração da aproximação.
EU AMO VOCE! Não só com palavras, com flores ou com gestos decorados. É muito mais profundo muito mais divino. Se realmente existem ‘ALMAS GEMEAS’ somos a personificação, a sublimação, a transformação, a equalização de duas forças que se convergem a um mesmo ponto. Somos a identificação de dois seres que se buscam que se procuram, que se aprovam.
EU AMO VOCE! Reúne muito mais do que se possa imaginar: é vontade, desejo, amizade, carinho, certeza, segurança, companheirismo de ficar juntos e sentir falta quando não se está junto.
EU AMO VOCE! Realmente não existem adjetivos, substantivos ou qualquer coisa palpável para entendê-lo.
Querem saber o significado do EU AMO VOCE!? Primeiro tem que ter amor dentro de você. Sem regras, sem traumas, sem devaneios, sem porcentagem a serem analisadas, sem tabela periódica, sem calculo matemático, sem qualquer teorema.
Amem, mas amem muito mesmo. Aí sim você estará na estrada certa. No momento certo. Na hora exata.
Amem, com a certeza de que querem amar. Com a intensidade do sol, da claridade da lua, da força dos oceanos, com a singeleza e pureza que é o amor.
Apenas amem. Quando você estiver pronto, saberá dizer como eu digo:
EU AMO VOCE!
Di Camargo, 08/02/2009