Uma conquista em silêncio

Dizendo poucas palavras, ou quase nada. Agindo de forma pacífica, sem desespero e tomando as mais devidas precauções. Com toda a mais sincera esperança de ainda te ver por perto.

Por mais que me deixasse sem fôlego nas vezes que passavas por mim, sempre achei a maneira mais sensível de não aparecer muito, de sempre vigiar seus movimentos leves e sabendo que poderia não levar em nada, ficar almejando a mesma garota pelo resto da vida sem arriscar.

Com o tempo fui me acostumando com isso, de ficar querendo adivinhar seus pensamentos, tentando saber mais das suas escolhas e decisões. Sempre fazendo textos e canções as escondidas. Escondendo-me, correndo risco de penetrar em seus olhos sem querer e me perder, na loucura dessa viajem alucinante que é a sua beleza radiante.

Em seus passos me deixei levar, acredito que deles fiz meu destino e a minha rota de vida. E calado, dizia com as mais puras verdades o impacto que você causava ao chegar perto de mim. Não poderia viver sempre assim, querendo cada vez mais você perto de mim, sabendo que correria o risco, de outro alguém se aproveitar desse sentimento também.

Nesse conflito de emoções, quero dizer o quanto te amo, e o quanto quero te fazer feliz. Tentar te conquistar a cada dia, com ou sem palavras eu venceria, e sem dizer nada eu já venço, sem dizer nada. Em silêncio.

Rafael Ricardo
Enviado por Rafael Ricardo em 17/08/2008
Código do texto: T1132288
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.