É hora de se desfazer da bagagem.
Comece a jogar fora a bagagem que você tem guardado há anos.
Seu coração tem espaços que somente você e Deus conhecem. E cada espacinho é uma mala que você tem guardado coisinhas.
Parecem tão pequeninas, não é verdade?
Sabe aquela resposta mal educada de um amigo ou amiga de trabalho, aquela palavra negativa que ouviu de alguém da sua própria família, estão aí, numa malinha que você por vezes faz até questão de dizer: “ pensa que eu esqueci?”
Também tem aquele relacionamento amoroso que não deu certo, e você não abre mão dessa mala, afinal, era seu sonho, e aí, você guardou tudo, se apegou e não quer se desfazer de nada.
Há também aquelas malinhas que você guarda desde a infância, do. Irmão que quebrou seu brinquedo, do colega de escola que te fez bullying, da mãe e o pai que não te deram exclusividade ou tudo que você queria…
E hoje, o seu coração está com excesso de bagagem. De coisas que se quer fariam qualquer sentido se você não tivesse feito questão de ser teimoso, teimosa, por vezes, orgulhoso, orgulhosa…
Feche seus olhos! Feche!
E diga! Deus! Nesse momento eu quero me desfazer de cada malinha que fui guardando, ah! Senhor! Eu não estou conseguindo, mas o Senhor perdoou os que te crucificaram com tanta crueldade, eu preciso de sua ajuda! Senhor!
Hoje! Eu decido lançar fora todas as malas que me tornaram tão cansado, cansada.
Eu decido, esvaziar meu coração de tudo que tem me distanciado de Ti Senhor Jesus!
Hoje! Eu quero um novo começo, um coração limpo, leve, repleto de Ti! Somente.
Sirlei Lima