O passarinho e a flor

Há muitos anos conheci alguém que me cativou com a delicadeza e doçura de ser uma flor. Por vezes ficava murcha, mas não morria apesar do solo não muito favorável, ela tinha muita vontade de viver, de se encontrar e florescer.

Pela beleza, logo de primeira eu pensei que fosse um lírio, mas tinha espinhos como uma rosa, era bem diferente, precisava de cuidado e resolvi ficar. Logo eu, que sou passarinho pousei ao seu lado e nem quis voar. O tempo foi passando, dias de chuva e sol, as pétalas foram caindo soltas pelo vento. Eu a vi quase morrendo, mas isso eu não podia deixar.

Voei e trouxe várias sementes e ela então se reinventou, alguma coisa a fez mudar, daquela flor diferente brotou um girassol de repente. Ela descobriu sua verdadeira identidade e buscou o seu lugar.

E como somos de mundos distintos, tivemos que nos distanciar, mas quando a amizade é verdadeira sempre existe uma maneira, pra gente se reencontrar novamente. Logo, logo, eu passarinho irei revoar

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 31/10/2018
Reeditado em 31/10/2018
Código do texto: T6491241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.