Permita-se

Temos que nos permitir ficar triste quando necessário!

Mas o mais importante é, se alegrar quando o girassol abrir ao luz do sol, quando as ondas do mar nos nossos dedos tocarem, e de longe avistar, aquela espuma branquinha se desfazer, assim como o algodão doce se desfazendo no céu das nossas bocas.

Temos que nos permitir, uma lagrima rolar no cantinho do olho...

Mas o mais importante, é deixar o sorriso ladrilhar nossas almas, correr de encontro ao luar, em tempos difíceis é delicioso ter quem amar, com quem falar, e pra onde voltar, irão existir dias, que é melhor nem abrir a janela, mas mesmo assim deixe o sol entrar...

Temos que nos permitir soltar as mãos quando necessário!

Quando o laço apertar ao ponto de cortar seus pulsos, corte você o laço, e siga em frente, uma hora o tempo te abraça, te acalma e te conforta de uma tal maneira que te fará acreditar no amanhã de uma forma corajosa, e não mais existirá dor.

Sabe os dias tristes?

Esses darão espaço para a felicidade que nem sempre estarão de portas abertas, vai ser preciso bater com força, com pressa e se demora, reagir, não deixar escapar, sufocar de amor, para nunca mais chorar.

O amor é como um girassol, pode até está triste, fechado e escuro...

Mas quando num dia lindo de céu azul celeste, ele se despertará como os mais lindos poemas, e sua tristeza não mais existirá.

Cristina Campo Bello

Cristina Campo Bello
Enviado por Cristina Campo Bello em 06/08/2020
Código do texto: T7028290
Classificação de conteúdo: seguro