FORMULA MÁGICA

E hoje em dia o que prevaleceu foi somente o silêncio... abismo profundo entre a boca e o beijo, distância marcada com o aperto das mãos, formalidades discretas sem nenhuma emoção, olhares vazios e uma ferida no coração.

E hoje em dia o que prevaleceu foi somente a lembrança, talvez a vontade e alguma esperança, talvez algumas frases que ainda não foram ditas, palavras passadas, motivos perdidos em algum momento dessa pequena vida.

E hoje em dia o que prevaleceu foi o gosto do beijo, o cheiro dos corpos e a vontade do desejo, marcas permanentes de noites vividas, de tardes tão quentes e de algumas madrugadas perdidas.

E hoje o que se perdeu foi o sorriso constante, a ânsia da chegada e os momentos marcantes, o beijo na boca que não tinha fim, o afago sincero e o cheiro seu que hoje ja saiu de mim.

E hoje o que se perdeu foi o mistério no olhar, o misticismo das curvas e a magia do ar, aquele encanto apressado que num instante sumiu, a perfeita formula mágica daquele amor que um dia existiu.

E o hoje o que se perdeu em você fui eu, meu riso já não te encanta e nem mesmo desperta os desejos teus, minha fala ja não lhe importa e menos ainda como estou, então quer dizer que me enganei, pois a tal fórmula mágica nunca existiu e sim... fui somente eu quem a inventou.

HB 03/05/19

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 01/04/2021
Código do texto: T7221089
Classificação de conteúdo: seguro