A BELEZA DO SERTÃO NÃO EXISTE OUTRA IGUAL!

Já andei por toda terra nunca vi beleza igual! e contemplo a natureza de uma forma especial se ando de avião muito sensacional! a beleza deste mundo é sobrenatural continuo observando esse patrimônio de riqueza, não há nada mais bonito do que nossa natureza.! Tudo vai te encantando essa linda imensidão onde tudo é natural e comove o coração a beleza do Sertão não existe outra igual.

Aqui tem muita gente forte guerreiro e trabalhador vamos dá mais atenção a esse povo lutador, que tem a sua bravura! mais é gente especial sua fé é muito forte resiste a situação ô gente linda e corajosa é o povo do Sertão! aqui vão os meus aplausos pra gente dessa região que nos dá muito exemplo é o povo do Sertão.!

Por isso faço prosas, versos, e poesias é tanta inspiração que tenho a cada dia, quando vem o amanhecer é mais uma poesia que vou te oferecer olhando aqui do lado vem logo a inspiração vou falar pra todo mundo desse belo Sertão! que tem um povo bonito honesto e trabalhador vamos ajudar esse povo com carinho e amor.

Vou sempre escrevendo por que hoje estou vendo a grande situação! o povo está morrendo e tem pouca solução! vamos acelerar e a todos vacinar para imunizar a nação, fazendo de uma forma igual vamos vacinar geral e não esquecer o Sertão.

Vejo sempre o pôr do sol naquela linda colina daqui eu fico imaginando ô beleza que fascina! que amanhã é outro dia e teremos aquele clarão! que surge lá naquele canto bem do lado do portão nada é mais fascinante que o povo do Sertão! que apesar do sofrimento tem sempre um sorriso no rosto, isso mostra a muito gente que ali não há desgosto e dizem Deus seja louvado! e eu digo assim seja... ô que povo abençoado que cuida da natureza, posso fazer até música e criando um refrão e isso é muito normal, a beleza do Sertão não existe outra igual.

Hoje falei do Sertão depois falo da Cidade por aqui vou terminando pois já fico com saudade! mais vou continuar dizendo numa linda explosão quando voltar a escrever o tema vai ser o Sertão, esteja pronto pra lê e espero que você veja! não sou o Guimarães Rosa do Grande Sertão Veredas mais sou um Pernambucano e me preocupo com o Sertão, aquela obra tão bonita que escreveu o João! é uma bela obra que se tornou famosa como não lembrar do mestre o grande João Guimarães Rosa.!

Eu sou Oliveira lima e quero aqui agradecer, você que vai lê essa obra meus parabéns é pra você!

Oliveira Lima
Enviado por Oliveira Lima em 29/03/2021
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T7218963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.