REDE GLOBO - ANTRO DE FALSIDADE

DEIXEM QUE FALEM...

Uma enxurrada de maledicências, embutidas em escraches e ofensas morais atingem a todos, desde que, não concordem com essas minorias! Vê-se por exemplo, o que acontece com o Presidente Jair Bolsonaro, por parte da Globo e de tantos outros inimigos ideológicos dele.

Perseguem-no diuturnamente e a todo momento, com publicações editoriais, opiniões, pareceres e comentários desairosos e maliciosos contra os atos e ações do governo, que, na maioria das vezes, o atingem pessoalmente e à sua família!

Esse procedimento é vergonhoso, ainda mais, quando parte de uma instituição midiática que recebe honorários em recursos financeiros de patrocinadores e do próprio governo , e, que tem, o dever, de constitucionalmente preservar o que fala e divulga na formação da opinião pública!

Não é o que vemos! ... Desde que assumiu a presidência, BOLSONARO é atacado por todos os lados, pelos malefícios ideológicos e sistemáticos de uma organização espúria e que, deslavadamente, ultrapassa os limites, do jornalismo inconsequente e irresponsável!

Mas, não param por aí! Suas infiltrações avançam para dentro de nossas famílias, atingindo de maneira cabal, a formação das nossas crianças, com a veiculação em horários inconcebíveis, suas nojentas cenas explícitas, extrapolando os limites do respeito à salvaguarda cultural das nossas famílias.

Quanto, à teimosia de suas matérias diuturnas pra cima de Bolsonaro, com a nítida intenção de “destruí-lo”, o melhor seria ao nosso Presidente, que, ignore as intempestivas narrativas jornalísticas sobre sua pessoa... Pois, ao que se pode depreender, a GLOBO manobra segundo uma estratégia: “Quanto pior melhor... Quanto mais falar dele, mais audiência vai desfrutar”!

Então, um conselho ao público “antalógico da Globo”, que, vive sob suas rédeas como carneirinhos atrelados ao poder de convencimento midiático global, que, mudem de estratégia, também, deixando de assistir como telespectador, sua programação e assim, DEIXEM QUE FALEM!... Ignorem a presença nefasta globática... Ela só quer mesmo, é criar clima de destruição moral do Presidente, bem como, convencer aos seus “seguidores feito antas encabrestadas”, a se voltarem e revoltarem contra o Presidente, a Igreja Católica, o Papa, e, a todos os brasileiros de bem, que não concordam com os malefícios dessa midiaticidade global, inconsequente, irresponsável e ideológicamente de esquerda!

Não podemos colocar no foco das atenções, o ícone do plim-plim! É o que eles desejam... Na nossa santa inocência, sua estratégia é que, demos nossa retaguarda assistindo suas programações, principalmente o telejornalismo (TV VANGUARDA, FANTÁSTICO, NOVELAS e GLOBO NEWS)...

Enfatizo que, todo o proselitismo dos jornalistas que espalham suas boatarias ideológicas, nessa grade de programação, o fazem, sistematicamente com o objetivo de destruir, ofender, enfraquecer perante a opinião pública, Instituições como a Presidência da República, a Igreja Católica, a Família brasileira, as Forças Armadas, e contaminar as mentes de universitários e professores (de história), sem contar que, o universo político dos parlamentares do Planalto já achem-se dominados e doutrinados!

Fatos como as queimadas na Amazônia, Brumadinho, petróleo nas praias do Nordeste, Assassinato de Marielle, Sínodo da Amazônia, Papa Francisco, Vaticano e Igreja Católica, os Generais que fazem parte do assessoramento do governo, envolvimento da sogra de Bolsonaro com drogas atingindo sua esposa, hostilidades ao Presidente nas suas relações com o STF, não passam de TRAMAS DIABÓLICAS perpetradas pelas mentes esquerdopatas com origens no PETISMO/COMUNISMO,SOCIALISMO,ESQUERDISMO onde são alimentados e munidos de toda esse ódio e revanchismo, que, vem desde o movimento democrático de 64!

A eles todo o nosso desprezo... Nossa resposta é o congelamento desses movimentos de boataria e falsidades de notícias e comentários jornalísticos, bem como, o que pulula nas redes sociais com o festival ANTALÓGICO de burrices e insensibilidades!

Vamos centrar o nosso foco, no apoio ao Presidente Bolsonaro, Afinal fomos mais de cinquenta milhões, que, o elegeu, e temos nossa trincheira para defende-lo contra esse bando de urubus de plantão...

REDE GLOBO, seus dias estão contados. Sua queda já começa a dar mostras de extinção de sua CANALHICE!... Isso é uma vergonha descarada!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 30/10/2019
Código do texto: T6783064
Classificação de conteúdo: seguro