Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
CRIATURAS ASSIM A SABER.

Tem manhas que a vida vem nos mostrar, que há uma busca de esperança, um argumento e um roteiro que a nós pode em qualquer momento nos transformar, a luz de nossa própria vida, que de momento que num instante se for, do corpo já em desgaste continuo os vermes a ele acometer. Criamos então um vale quase que de sombras a que vem contrariarem o pensamento nobre, assim nos definimos e nos descobrimos que então não somos em verdade um nada, na construção desta vida, somos realmente pobres e as pedreiras que recorrem, logo derrapam e ficam logo transformada.
Cria se então discursos falhos quase prantos, cantamos a uma só voz porem jamais a nota vem assim entoar, Péssima e destoada, a palavra quer virar poesia, que nada vira lamentos e soltar um grito é o desejo, assim a coragem vem falhar. O descortinio do que se encontra e o acontecido, lavramos um termo quase que sacramentado, onde dizemos que tudo se encerra. O pó da terra breve e muito breve receberá o que um dia a vida jogara, em parte composta, da química que volta, porém pobre ou até enriquecida.
É uma revelação quase que cruel de que somos inertes provocados então pela presença de inanimados irmãos que criam em nós capacidades irrevelevantes quase que de um bom humor. Assim como, religioso, pregador, sem de nada conhecer.
Uma ação reivindicatória da necessidade de permanência, ai sobre mente coração, alma espirito de uma ventura. Invoca cria altera, distribuímos a própria ciência, uma parte das lembranças, assim sendo somos apenas criaturas.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 17/10/2019
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T6772390
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
elio candido de oliveira
Ibiá - Minas Gerais - Brasil
4441 textos (166529 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/11/19 10:20)
elio candido de oliveira

Site do Escritor