Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEM TI=senti

SEM TI, EU?
senti por você, o mais belo e admirável carinho. Imaginei nós dois juntinhos no PELOURINHO. Você com aquele sorriso doce, e eu comendo algodão doce. Estávamos aparentemente confortável e isso fazia do momento desfrutável. Quando nossos olhares se encontraram meu bem, não consegui olhar no teu olhar, não consegui enxergar mais EU E TU, TU E EU. Talvez, outrora, havíamos nos perdido em outros olhares, como nos filmes espetaculares.

EU SEM TI? senti
senti solidão, exaustão e nem te vi na multidão. Não vi o tempo passar, nem vi tu ultrapassar, nem vi tu se compromissar. Eu já não sabia mais se o havia perdido, por isso não ficou subtendido.

EU SEM TI? senti
Senti angustia, saudade e ociosidade.
Estar com você naquela noite de sábado, foi indescritível, incompreensivo e impulsivo. Achei a noite bela, como nas de novelas. Aquele momento se refez por si, pois estávamos juntos EU E TU, TU E EU.

EU SEM TI? senti
Hoje vejo que, fomos enganados por aquela ocasião da noite de sábado.
Você perguntando-me se eu sumiria outra vez, e eu, dizia que não mais. Há meu bem, são tantos os motivos pelos quais sumo da tua vida...Por que será que existe mais motivos para eu ir do que ficar?
sabe-se EU, saberá TU.
Na manhã seguinte, TU desapareceu e EU ainda insisti em aparecer, mas percebi que mais tarde sumiríamos, pois talvez, não queríamos nada sério, e logo tudo se transformou num mistério.

EU SEM TI? senti
Esclareço que foi importante está contigo, vejo que foi um dos momentos pelos quais percebi que vivi intensamente. E isso me deixa extremamente feliz, animada e apaixonada.
EU SEM TI? senti
EU SEM TI? só da ti-ti-ti.

Nidela Calcanhoto de Melo
Enviado por Nidela Calcanhoto de Melo em 01/08/2019
Reeditado em 02/08/2019
Código do texto: T6709985
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nidela Calcanhoto de Melo
Parnaíba - Piauí - Brasil, 23 anos
129 textos (1633 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/11/19 11:11)
Nidela Calcanhoto de Melo