SEM TI=senti

SEM TI, EU?

senti por você, o mais belo e admirável carinho. Imaginei nós dois juntinhos no PELOURINHO. Você com aquele sorriso doce, e eu comendo algodão doce. Estávamos aparentemente confortável e isso fazia do momento desfrutável. Quando nossos olhares se encontraram meu bem, não consegui olhar no teu olhar, não consegui enxergar mais EU E TU, TU E EU. Talvez, outrora, havíamos nos perdido em outros olhares, como nos filmes espetaculares.

EU SEM TI? senti

senti solidão, exaustão e nem te vi na multidão. Não vi o tempo passar, nem vi tu ultrapassar, nem vi tu se compromissar. Eu já não sabia mais se o havia perdido, por isso não ficou subtendido.

EU SEM TI? senti

Senti angustia, saudade e ociosidade.

Estar com você naquela noite de sábado, foi indescritível, incompreensivo e impulsivo. Achei a noite bela, como nas de novelas. Aquele momento se refez por si, pois estávamos juntos EU E TU, TU E EU.

EU SEM TI? senti

Hoje vejo que, fomos enganados por aquela ocasião da noite de sábado.

Você perguntando-me se eu sumiria outra vez, e eu, dizia que não mais. Há meu bem, são tantos os motivos pelos quais sumo da tua vida...Por que será que existe mais motivos para eu ir do que ficar?

sabe-se EU, saberá TU.

Na manhã seguinte, TU desapareceu e EU ainda insisti em aparecer, mas percebi que mais tarde sumiríamos, pois talvez, não queríamos nada sério, e logo tudo se transformou num mistério.

EU SEM TI? senti

Esclareço que foi importante está contigo, vejo que foi um dos momentos pelos quais percebi que vivi intensamente. E isso me deixa extremamente feliz, animada e apaixonada.

EU SEM TI? senti

EU SEM TI? só da ti-ti-ti.

Nidelae
Enviado por Nidelae em 01/08/2019
Reeditado em 02/08/2019
Código do texto: T6709985
Classificação de conteúdo: seguro