- Calce meus sapatos..sz
-Eu cansei de segura o mundo dos outros, e perdi a conta de quantas vezes deixei o meu cair, cansei de criticas e opinióes, tentativas frustadas de fazer com que eu mude de ideia.
- Ei mundo no momneto em que eu mais precisei vocé se calou, deixando com que o silencio me levasse a loucura, e agora que um sorriso se estanpou em meu rosto, vem vocé querendo dizer que as minhas atitudes estáo eradas, eu náo te pedi consolo dessa vez, náo quero saber a sua opiniáo, afinal eu náo preciso de vocé para crescer, eu já aprendi com os tombos da vida, e já me acostumei com o gosto salgado das lagrimas.
- Meu destino eu que traço, eu que faço, eu que sigo, buscando direçóes que me façam evoluir, passando por cima das pedras que jogaram em meu caminho, desviando dos abismos que desejaram que eu me jogasse. A garotinha, ovelha negra da familia, cresceu e está em lugares que muitos queriam porem a incapacidade náo deixou, EII Mundo, antes de me julgar calce os meus sapatos e percorra o meu caminho que eu fiz até chegar aqui.