Lembranças
A partir de que momento, você deixa de existir na vida de uma pessoa?
Até que ponto o amor e o desencontro podem chegar?
São duvidas que aniquilam a minha alma, matam tudo o que eu acredito, matam a paixão.
Talvez eu esteja escrevendo isso só pra se livrar da raiva ou da dor em meu peito, dor que nem sei mais distinguir, eu só lembro da sua boca, dos seus olhos, o seu perfume surge do nada, é como se eu escutasse sua voz cada vez que encosto a cabeça no travesseiro.
Você me persegue, mesmo sem lembrar que eu existo, sem lembrar que eu to aqui, esperando por você.
É uma assombração fria e dolorosa, mas as vezes é boa, pois eu amo as nossas lembranças, mas dói saber que nem isso existe mais entre nós dois...
O que são lembranças? Algo que vivemos e nos culpamos por não ter aproveitado mais? Algo que sentimos e queríamos ter de novo?
Está tudo errado.
Lembrança é uma forma de compartilhamento de sentimentos com quem você ama, e se quem você ama já não sente nada, não lembra de nada, não sabe mais quem você é, o que acontece com as lembranças? Elas morrem.
É assim que eu me sinto quando lembro da sua boca, dos seus olhos, do seu perfume, da sua voz. Me sinto morto, morto por não poder mais tocar ou sentir você, morto por não termos mais lembranças, morto por não ter mais nada, morto por você não se lembrar mais de mim...