Não te aceito
Você é o maior destruidor, o fantasma silencioso, o veneno mais poderoso, para almas fragilizadas. Você é um rio de lágrimas, um maremoto escuro e maldito.
Estais sempre tentando entrar em minha vida. Tens um nome tétrico "depressão". Me acompanhas como uma sombra. Não penses nunca se apoderar da minha vida que me resta, tenho armas poderosa para combater você: Meu piano, meu violino, meu teclado, meus pincéis que uso nas minhas esculturas, telas e porcelanas para dar vida e alegria cheia de cores. Ainda posso te sufocar nas esculturas que crio na argila, na resina e no catalizador.
Você não vai me aniquilar eva daninha. Eu recebi de Deus dons maravilhosos, como a minha voz de soprano, onde posso no coral louvar ao maior homem, O filho da carpinteiro, aquele que enfrentou rei e todas as noções poderosas, o único dono do universo que morreu pregado em uma cruz, para nas suas dores mostrar a todos que ele era o salvador. É sabedoria em forma de amor, dando o seu perdão para esmagar o ódio.
Só nele eu reconheço a vida, as decisões, razões e poder. Entendas que a tua luta em me destruir a 16 anos, é um grão de areia frente a minha fé.
Eu sou feita de amor, em tudo que eu faço ele é meu facho de luz. Mostrando as suas pegadas e caminhado comigo.
Bom Jesus eu estou sempre protegida. Com ele chegarei ao paraíso! Você solidão, continuará envolta em dores e lágrimas. Te afoga no teu mar, bebe tua taça de veneno de lama. Não quero junto a mim, nunca te convidei para ser minha companheira.
Meu anjo da guarda me defende e me protege. Eu teci forças para carregar minhas dores e lutar contra ciladas do demônio. Te esmagarei com as sandálias de jesus que ele me calçou. Te direi apenas a palavra "Eu te venci, com o poder do espírito santo." Deus não é doença. Ele só nos da amor, serenidade e felicidade. Somente ele me agasalha com seu manto divino, enxuga as minhas lágrimas está sempre ao meu lado e me guarda em seu coração como sua filha amada, ele me carrega nos braços quando estou cansado, me coloca em relva macia, e me cobre com o seu manto, ergue o seu dedo divino e te expulsa da minha vida.
Eu sou a ovelha amada!