O BAILE DE FORMATURA

O BAILE DE FORMATURA

O dia tão esperado chegou, a festa de formatura. Ali estou de frente para o espelho com o vestido escolhido. Vestido preto com brilho, um linda fenda na perna, a lingerie maravilhosa, um conjunto vermelho de renda com cinta liga e meia com detalhes em cetim, salto bem alto vermelho também. Cabelos soltos com alguns cachos, maquiagem leve com batom cor de vinho. Perfume marcante.

Em meus pensamentos a noite promete, “vermelho é a cor da paixão”.

Ao estacionar o carro, observo um grupo ao lado, algo mexe comigo, aquele olhar...entrando no baile , tudo lindo, um sonho!

Novamente me pego a procurar aquele homem misterioso, que tanto mexeu comigo.

Todos vão chegando, felizes, Conversando, a música fica mais intensa e todos vão dançar.

Ali meio sem saber o que fazer, passeando pelo salão sigo uma direção que não conheço.

Encontrar aquele homem, o dono daquele olhar seria maravilhoso para fechar o ano de formatura.

Perdida nos pensamentos e andando...um grupo de pessoas conversando e logo mais a frente, ele.

Usava um jeans escuro, camisa branca, todo certinho, parecia um anjo.

A minha vontade era de ir de encontro, mas a reação era de recuar. Um passo atrás e ele vem.

Que olhos!

A mão estendida em cumprimentos da estou eu falando o meu nome...conversas sobre o ano, sobre a festa e o silencio paira no ar. Aquele jeito certinho todo sedutor, um suspiro! Aquele sorriso safado meio inocente. Não resisti!

Chegando perto, alisando o rosto...o beijo, que beijo, tudo naquele homem era incrível ate onde eu conhecia. Ficamos ali curtindo, a intensidade aumentava, as mãos apertavam, deslizavam...alisavam, hum, como era bom.

Não podíamos continuar ali, o momento pedia um lugar mais isolado, tínhamos urgência, o desejo, a carência...tínhamos tudo misturado. Loucos, tipo apaixonados...e ali ao lado tinha um lavado, foi ali mesmo que nos enfiamos. Tínhamos necessidade do toque, sentir a pele ferver, o suor escorrer e naquele aperto, nós sentimos o coração bater, o sangue borbulhar, sentimos o prazer transbordar.

Foi louco mas foi muito gostoso, tudo perfeito, naquele lugar apertado nós dois grudados como se fossemos um. Aquele olhar me despindo, as mãos alisando por cima das meias, hum.

Como eu queria que houvesse baile de formatura todos os dias..

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 30/10/2019
Código do texto: T6783196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.