Entre o verão e o inverno...

Seguindo o ritmo no qual das folhas surgem bailarinas,

Antecedendo uma queda lenta e leve...

Vai o vento que as impulsionam, que melodia fascinante! Me sinto íntima da brisa, inclusive fez um sorriso e risos em mim germinar, é realmente fabuloso no que o vento se torna amante em cultivar.

Apesar de uma atmosfera um tanto quanto pesada que permeava a minha louca mente, eu me senti livre por uns momentos, longe... Longe (...) Que coisa delirante, uma memória não distante, dentro de mim as estações passam rápido demais, só este presente ano já deve ser a segunda vez que o outono chegou, moribundas flores e folhas foram dilaceradas dentro de mim, sempre as recolho!

Estou radiante! Coisas pequenas, entretanto incríveis me aconteceram hoje... Uma borboleta amarela me deu a honra e pousou sobre a minha mão (que ambiente nada a ver pra ela ter interesse de entrar) MUDANÇAS estão por vir! Depois senti o vento muito forte no meu rosto, no meu corpo, inquietante e gelado, mas não me causou frio nenhum (aprendi a armazenar o calor do dia a dia dentro de mim e estou preparada para noites frias) depois segui meu destino, com a trilha sonora aderindo um rock fenomenal... E nesta noite de outono, fui convertendo em felicidade, o que deveria ser uma sequência de melodia infernal (dentro de mim tá inverno.)