** ONDE ANDA NOSSAS LEIS **

No bairro onde moro existe muitas crianças vivendo nas praças, muitas delas acompanhadas de seus pais ou amigos, passam a se prostituir por alguns trocados.

Algumas por seus responsáveis ao invés de receber amor e carinho são induzidas pedir esmolas, a roubar e ate passar drogas para trazer dinheiro para o mercado

Existem pais que ao invés de trabalharem para manter um lar e seus familiares, andam fazendo filhos como animais, sem a mínima responsabilidade para educá-lo mais sim visando receber a misera bolsa auxilio que o governo federal oferece.

Os orfanatos estão cheios de crianças rejeitadas, isso porque elas foram para lá enquanto ainda eram recém nascidos, as praças e bancos de calçadas passaram a ser o lar de muitas dessas crianças que vivem nas ruas dia e noite a sofrer.

A cada findar de ano a mídia procura chamar a atenção dos cidadãos de todo o mundo para essa realidade, mais isso não é pensando no bem estar deles e sim querendo arrancar cada vem mais dinheiro de entidades particulares, com campanhas e mais campanhas que dizem ser para assistir a esses menores.

De todo o capital que as campanhas lucram a cada ano dizendo ser para assistir aos menores quase a metade vão parar em contas particulares através de centro fantasmas de apoio as crianças sem lares.

A burocracia para um casal conseguir adotar um menor é tão grande que é justamente por isto que os orfanatos andam cheios e depois ainda aparecem aqueles que dizem estar seguindo os proclames da lei.

Que lei é essa que permite que uma criança viva largada, nas praças mesmo estando acompanhada de seus pais vivendo como mendigos e pondo em risco suas próprias vidas

Que lei é essa que permite a esses menores os maus tratos e abandonos, não os colocando em abrigos e quando surge uma tragédia ainda querem procurar a quem punir.

Essa lei dos homens a qual quer ter o controle de tudo, estar precisando de mudanças em todos os seus códigos e principalmente no corpo docente que compõe cada instituição

Pios existem seres que se diz humano e cumpridores das leis que agem vergonhosamente tirando proveito de tudo e se comportam piores que os supostos marginais para eles e os ladrões.

Que lei é essa que ao invés de auxiliar o cidadão a se desenvolver com honestidade e dignidade os livrando dos caminhos da perdição:

Matam, viola seus códigos, extorquem, enriquecem em cima da miséria alheia e ainda destrói famílias e vidas de inocentes fazendo justiça com as próprias mãos.?