SEMPRE HÁ RECOMEÇO.
Perdemos anos da vida coletando coisas sem serventia, carregando pesados fardos, desviamos o caminho, perdemos o foco.
Deixamos de viver o presente, concentrados no passado, ocupados com insignificâncias da vida, não resolvemos os problemas, esquecemos de nos envolver, no tempo em que estamos inseridos!
Esquecemos do que somos, de vivermos, com isto, não abrimos espaços para as oportunidades, por estarmos presos lá atrás, as coisas, as pessoas, que nos influenciam ao tomarmos decisões, poderíamos ter feito melhores escolhas? Talvez!
Não adianta, encarnar o outrora, vestir-se de um passado amargurado, negativo, triste, e infeliz, que não foi sustentado por bons sentimentos, por coisas positivas, para manter o coração limpo. Hoje, cheio de amor, iluminado para seguir uma vida nova.
Tudo o que faz parte desse novo tempo, como o corpo, que deve está sintonizado, com o poder da percepção da nossa alma, pronta para através da cabeça, receber informações e tomar decisões.
Tudo que somos, é fruto do que plantamos, do que construímos, atrelados aos erros que cometemos lá atrás, quando projetamos e fizemos as escolhas!
Pessoas amarguradas, nos amarguram, doentes nos adoece, infelizes nos contaminam, com pensamentos negativos e pesados, que escurece nossa vida, machuca nosso coração,❤ paralisando o tempo.
Precisamos de luz, para vivermos melhores, o que se passou ontem acabou. Novo dia, vida diferente, ficarmos atentos aos processos das mudanças, para influenciar as melhorias na nossa vida e do mundo que nos rodeia.
Dignidade inspira felicidade, com compreensão e gratidão pela vida, que precisa ser vivida, de forma simiplice, para recebermos o melhor...
SSA/BA, 15/08/2021. laumenezes.