Deus a maior mentira bíblica.
Deus é a maior mentira inventada pela humanidade, com objetivo de escravizar a cognição da pessoa frágil, gente com indigência cognitiva.
Toda pessoa que diz ter fé, não é confiável, tome cuidado sobretudo, com os pastores são mercenários da fé, enganadores profissionais, além de induzirem gente pobre descognitivada para votar na extrema direita reacionária.
Eu estou dizendo categoricamente que não existe deus, Jesus Cristo não ressuscitou, não foi sepultado, comido por pássaros e insetos, conforme foi determinado pelo Império romano, vários dias preso em uma cruz na entrada da cidade de Jerusalém.
Amigo não seja idiossubjetivado, aproveite a vida e seja feliz, brevemente a vossa matéria carbônica será pasto de bactérias.
Fui para o seminário muito novo, seminário menor, estudei o segundo grau, três anos estudando o segundo grau, um ano de propedêutica.
Posteriormente, 4 anos de Filosofia, formando também em Psicologia e História, Puc Belo Horizonte, estudei na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, dois anos de noviciado no convento do Caraça, mais 4 anos estudando bíblia, tenho bacharel em Teologia com nota dez no Exame Universa.
Posteriormente, após o término dos estudos para ser padre, estudei Filosofia Política e Filologia desenvolvi também Estudos em Psicanálise.
Posteriormente, por ser honesto deixei a Igreja, não consigo mentir enganando as pessoas pobres sem escolarização, sei que não existe deus, muito menos o diabo.
Quando a pessoa morre simplesmente acaba, transforma sua matéria composta de carbono em energia quântica do universo.
Somos tão somente massa atômica deste universo.
Vários anos vivi dentro de um convento, estudando em média de 10 a 12 horas por dia, gosto dos padres tenho por eles imenso carinho, devo tudo que sei aos padres.
Entretanto, não sou mentiroso, qualquer seminarista que estuda corretamente a bíblia sabe que deus não existe, muito menos o céu e o inferno, a alma é uma invenção ideológica cultural.
Deixei a Igreja pelo fato de não desejar enganar as pessoas, ser correto, é muito feio ser mentiroso.
Estudei muitos anos para poder ser padre, aprendi latim, grego, aramaico, línguas clássicas, como também outros idiomas.
Estou afirmando com toda certeza que deus não existe, céu, inferno, diabo, como também não existe a alma, o conceito de alma, produto de manipulação da cognição, portanto, tudo isso é mentira.
Qual o sentido da vida, a mesma não tem sentido, vivemos porque estamos vivos, não tem finalidade a existência humana, a vida sapiens sem diferença da existência de um chimpanzé, aliás com o mesmo DNA.
Existe um único DNA para todas as espécies, isso é científico, genético, deste modo, todos os bichos são irmãos.
Portanto, você é livre para fazer o que desejar desde que não pratique crime determinado através do Estado, a moral é uma valoração cultural, assim sendo, é ideológica.
Eu vi amigo meu sendo cremado, reduzido algumas gramas de cinza, como alguém vai ressuscitar quando foi reduzido a poucas gramas de cinza?
Eu vi restos mortais de ossos podres em antigos túmulos, como haverá ressureição de ossos podres?
Meu caro amigo, sei que você não vai gostar do que estou falando, você contempla quem mente, motivo de não aceitar o que escrevo.
Afirmo categoricamente deus foi uma invenção de chefes tribais para dominarem culturalmente os subordinados, do mesmo modo, o diabo, o verdadeiro motivo a escravização de pessoas abobadas.
Quando a pessoa morre ela simplesmente acaba transformando em poeira química, portanto, aproveite a vida, sabendo que a única punição que receberá será determinada tão somente pelo Estado político.
Portanto, fique esperto, tome cuidado com a direita e a extrema direita, com o neoliberalismo, pois essa gente tem como objetivo transformar você um abobado em escravo do capitalismo rentista.
Por favor desenvolva a vossa cognição não seja um direitopata, se isso acontecer você transformará em psicopata.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.