Xandão, Bolsonaro e os cristãos.

O Califado foi estabelecido, o talibanismo cristão, agora aguenta o Brasil, sempre estudei o fenômeno religioso, sei o que é a metafisicação da fé.

O Brasil não será destruído, já foi demolido por meio do pentecostalismo evangélico, sempre fui admirador de Jesus Cristo, já não posso ser, o uso de deus na política.

Sendo que o cristianismo pentecostal, hoje é o grande mal da nação, já sabia disso quando era menino.

A fé está acabando com o Brasil no uso perverso e maldito da bíblia, quer vencer na política só referir nome de Jesus de Cristo, o triste fim da nação, coitado do Xandão em 2027 será cassado e morrerá na prisão.

Os demais Ministros do Supremo terão o mesmo fim, as instituições instrumentalizadas, aceitem a bíblia, contrariamente, a prisâo.

O triste fim da nação.

O preço que o Supremo Tribunal Federal vai pagar, quando deu propositadamente legitimidade para o Moro meter o Lula na prisão, o desejo era destruir o PT, quando na verdade o que está sendo destruído são as instituições da República.

Vocês senhores juízes não sabem quem são os pobres, analfabetos, abobados fanatizados pelo reino de deus, agora é muito tarde.

O califado foi estabelecido, todos os não crentes são escravos.

O importante é salvar a alma, pois o corpo já morreu, deste modo, a importância do céu.

A desgraça não é a ditadura militar, entretanto, o terror da palavra, desta ninguém escapa.

O que fizeram Aécio Neves, Cunha, Temer e o reacionarismo do congresso, ainda bem que o Gilmar Mendes é inteligente, conseguiu livrar o Lula da prisão, mesmo sendo muito tarde, salvou em parte o Brasil da grande tragédia.

O que disse Karl Marx a respeito da religião, a fé é ópio do povo, a revelação de um corpo sem coração, sem alma, a manifestação da cognição perturbada.

Em 1860, Karl Marx conversando com Engels, por favor esqueça os pobres, jamais transformarão uma nação.

Nietzsche refletia o grande mal de uma civilização, a fé em Jesus Cristo como deus, sendo que o referido está morto, entretanto, não foi seputaldo.

Pobre desta nação, quando Freud conseguiu entender n o futuro de uma ilusão, sem perspectiva o Brasil.

A democracia destruiu a democracia, hoje vivemos a ditadura evangélica da fé pentecostal.

Coitado do Xandão, muito perto da prisão, em 2027 a maioria do senado será composta de extremistas, já não existe mais o Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 11/10/2024
Reeditado em 11/10/2024
Código do texto: T8170821
Classificação de conteúdo: seguro