O que é o Exame Universa, um bicho de sete cabeças.
Você sabe quem é Edjar Dias de Vasconcelos, entrou em um semário de padres no primeiro colegial, formando em diversos cursos em muitas universidades.
Edjar estudava em média 12 horas por dia.
Edjar tirou a maior nota no Exame Universa, respondento 100 perguntas em 60 corpos doutrinais acertando todas.
Os examinadores eram 4 padres doutores, que estudaram nas melhores universidades da Europa.
Ninguém tira dez no Exame Universa, esse Exame só pode ser feito uma vez, se o aluno for reprovado, o Exame não poderá ser repetido.
Os alunos vão fazer o Exame, examente no momento da prova dizem que estão com diarreia e vão embora.
Para ser padre não é obrigado fazer o Exame.
É realmente um bicho de sete cabeças, Edjar Dias de Vasconcelos montou uma estratégia para tirar nota nove, mesmo assim não tinha certeza, entretanto, tirou a maior nota do mundo de um Bacharel em Teologia, isso em dois mil anos de cristianismo.
Qual a estratégia que o Edjar elaborou, em toda pergunta respondida, Edjar Dias de Vasconcelos respondia fazendo citações em alguns idiomas, latim, grego, aramaico e alemão, fazendo a tradução ao mesmo tempo.
Edjar acertou as 100 perguntas tirando nota dez, no Exame mais difícil do mundo.
O Papa Bento XVI quando fez o Exame, tirou nota 9.
Em síntese esse exame é tão famoso, que nota dez tem maior valoração que mil doutorados nas melhores universidades do mundo.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.