Quando Lancellotti chegar ao céu, Jesus Cristo não terá outra opção, a não ser entregar o trono do céu ao próprio Lancellotti.

Você sabe qual é o maior absurdo do mundo, um projeto de lei aprovado pelos vereadores da direita e da extrema direita de São Paulo.

Tais vereadores são bolsonaristas, também evangélicos, uma boa parte, em que consiste esse projeto de lei, uma multa de 17 mil reais para quem resolver dar comida aos mendingos de rua.

Com efeito, toda vez que alguém levar comida a rua para matar a fome de milhões de miseráveis, será multado.

Qual é o objetivo desta lei, evitar que o padre Lancellotti mate a fome de milhões de miseráveis de rua.

Eu estudei com o padre Lancellotti, na mesma sala quando formamos em Teologia.

Éramos seminaristas, ficava ao seu lado, na sala de aula, deseja pegar a sua santidade, a bondade, sabedoria e humildade.

Lancellotti é um homem santo, grandioso, sou testemunho do Lancellotti gastar do seu próprio dinheiro, o qual tinha para sua alimentação, alimentando os pobres, posteriormente, passava fome.

O Padre Lancellotti ajuda milhões de pessoas pobres e miseráveis, crianças, velhas, velhos, pessoas drogadas, usando do dinheiro da Arquidiocese de São Paulo para cuidar destas pessoas pobres, miseráveis e doentes de rua.

Lancellotti conseguiu fazer na Arquidiocese de São Paulo, banheiros ao lado das Igrejas ricas para os miseráveis poderem tomar banho, do mesmo modo, suas necessidades fisiológicas.

Alimentação para os pobres, nas Igrejas de São Paulo, Lancellotti gasta milhões do dinheiro da Arquidiocese de São Paulo em ajuda aos mendingos de rua.

Muita gente rica, políticos também, sobretudo, os bolsonaristas, os evangélicos, em geral detestam o padre Lancellotti, pelo fato de dar comida aos mendingos de rua.

O padre Lancellotti já é considerado pelo Vaticano, como o homem mais santo do mundo, superior a todos os santos, São Vicente, São Francisco, etc.

O Lancellotti é tão santo que a sua santidade é maior que a santidade de Jesus Cristo.

Quando Lancellotti chegar ao céu, Jesus Cristo não terá outra opção a não ser entregar o trono do céu ao próprio Lancellotti.

Deste modo, qual é a maior atrocidade feita por políticos bolsonaristas, um projeto de lei, objetivando multar o maior santo católico em milhares de reais, porque o referido leva comida aos mendingos de rua, como os políticos evangélicos bolsonaristas têm tanto ódio e perversidade no coração.

Eu jamais seria um evangélico.

Deste modo, percebo que em geral o evangelismo não tem nada a ver com Jesus Cristo, eu nunca vi um evangélico ajudando um mendingo, todavia, sempre querendo o dízimo, usando da fé para ser político e ficar rico.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 03/07/2024
Reeditado em 03/07/2024
Código do texto: T8098785
Classificação de conteúdo: seguro