As razões políticas porque o Brasil será uma nação de pobres e miseráveis,
O Brasil não tem solução, sabe por que? Devido a bestialização dos pobres, toda nação, ela só pode ser desenvolvida democraticamente, na perspectivaa da socialização do PIB.
Isso só é possível no social liberalismo e não no neoliberalismo, caso específico do Brasil, quanto mais de direita for uma sociedade ou extrema direita, mais miserável será o povo.
Outro fenômeno que leva a miséria de uma nação é a religião, quanto mais fé tiver um povo, seja qual for a religião, mais miserável é o país, o Brasil é a maior nação cristã do mundo, 99% da polulação é pobre ou miserável.
O povo do Brasil é pobre, eternamente será pobre sabe por que? O pobre escolheu a pobreza como perspectiva de vida, o pobre brasileiro é reacionário, motivo pelo qual é de direita ou extrema direita.
O Brasil tem 210 milhões de brasileiros, um milhão entre ricos e milionários, 9 milhões de classe média baixa, média, média alta.
Portanto, 200 milhões de pobres e miseráveis, de cada 4 brasileiros 3 são reacionários, os abobados, votam na direita e na extrema direita, os neoliberais, motivo pelo qual são pobres e miseráveis.
Quem define a política econômico do Brasil é o Congresso, o Lula não pode aumentar o salário mínimo, o Presidente da República hoje tem função de um porteiro de prédio, todavia, os jumentões não sabem disso, porque recusam estudar.
Os pobres são politizados por pastores analfabetos, também através do Whatsap, dos 513 deputados eleitos, 393 são da direita e da extrema direita, todas as leis que fazem defendem o neoliberalismo, o verdadeiro objetivo jogarem os pobres na miséria.
Em sintonia com a cofatoriedade eleitoral por classe social, os dez milhões de brasileiros privelegiados, alegeriam no máximo 28 deputados.
Deste modo, o Brasil é o que é, e não vai mudar devido a indigência cognitiva de milhões de pobres e miseráveis, não é possível uma revolução institucional política, sem antes uma rebolução cogniva.
Uma nação não muda, quando milhões de pessoas são pobres, abobadas, idioticizadas, o fenômeno da bestialização, é o caso do Brasil, isso não é preconceito, entretanto, a realidade social brasileira.
Motivo pelo qual o patriotarismo é hoje no Brasil o maior movimento político na América Latina.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites, Edjar Dias de Vasconcelos, publicou em diversos sites mais de sete mil artigos,
só no recanto das letras, quase 6 mil artigos, no total com mais de um milhão de leitores, mais de cinquenta mil páginas escritas.
Essa quantificação, dividido por páginas correspondem 25 livros publicados de 250 páginas cada livro, entretanto, a escolha do Edjar Dias de Vasconcelos, é escrever artigos, publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.