A nova cosmologia como explicação de tudo que existe.

A Filosofia nasceu na antiga Grecia, no século VI a.C, sua preocupação central a explicação da origem humana, do mesmo modo, o surgimento do mundo, superando a mitologia, estabelecendo entre os homens a racionalidade.

Deste modo, a Filosofia sempre foi crítica, na tentiva de explicar a natureza, assim, surgiu a Cosmologia, cosmo, logia, estudo.

Portanto, o estudo da origem do mundo, como de fato tudo iniciou na natureza, quando antes, o infinito era vazio, escuro e frio, absolutamente desértico, a explicação do nascimento do átomo quântico.

Tales desejava uma explicação racional científica e não teológica do mundo, sendo deste modo, a Filosofia e a Ciência nasceram com Tales de Mileto.

O princípio da energia quântica, entretanto, na ausência de um princípio unificado na explicação da origem de tudo, Tales de Mileto criou o referido fundamento.

O princípio da origem do mundo e de qualquer existência vem da água, todo corpo vivo é composto de 85% de água, do mesmo modo, o planeta terra.

Então segundo Tales, tudo que existe no universo, só existe devido a existência da água, se não fosse a referida, o infinito seria absolutamente vazio, frio, escuro e desértico, tese desenvolvida por Edjar Dias de Vasconcelos, na formulação da sua explicação geoastrofísica.

O Princípio da Incausalidade, se o mundo é produto da água, se não fosse a referida nada existiria, com efeito, a explicação fundamental, como surgiu a água, na formulação da energia quântica.

A tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, é fascinante, a água surgiu do nada, como evolução da antimatéria, produto da anticausa, antes de qualquer fundamento, tudo que existia no universo era o infinito vazio.

Com efeito, de tal modo, a representação da inexistência, nada de fato teve causa, a razão da ausêcia de sentido, o motivo do meu ateismo.

No universo só era possível a priori a existência do nada, razão pela qual nada tem sentido, deus é apenas uma ideologia a posterior criada através da antirazão metafísica, o princípio criador de tudo que existe, Edjar Dias de Vasconcelos denominou de Incausalidade.

Todavia, tudo está ligado a tudo, o fundamento da vida resultou do mesmo DNA mitocondrial quântico, do mesmo modo, qualquer forma de matéria, como produto dos mesmos átomos quânticos, o fundamento de tudo vem da mesma energia quântica.

Entretanto, para desenvolver o fundamento do princípio criado por Edjar Dias de Vasconcelos, antes teve que explicar a origem da água, todavia, antes era necessário, mostrar como era o infinito, pois no universo a priori, só era possível o vazio como existência.

Tudo absolutamente escuro, desértico, com a ausência da energia de hidrogênio, o frio criou o gelo, transformando posteriormente nos primeiros átomos quânticos, tais átomos formataram na criação dos múltiplos mundos paralelos, criando também o planeta terra, o qual 85% é composto de água.

Deste modo, a temperatura negativa criou a água, resultada do gelo, todavia, o referido é produto do frio, sendo que do mesmo, nasceram a água, a terra e o sol, o último o princípio da vida na terra.

Com efeito, Edjar Dias de Vasconcelos, funda a nova cosmologia, a explicação da origem do fundamento de tudo, reelaborando a teoria do nada.

Tudo que existe vem do nada, explica-se O Princípio da Incausalidade, o qual é extremamente interessante, a repetição eterna da destruição da matéria e sua ressurreição, através do fundamento da exaustão da energia quântica de hidrogênio e sua recriação.

Deste modo, o infinito em trilhões e trilhões de anos, pois o tempo é inimaginável, incontável, devido a existência apenas do presente, o sol se transformará em um grande buraco negro, todos os sóis, o universo todo se autodestruirá.

Repetindo, outras vezes O Princípio da Incausalidade, sempre nascendo do surgimento da água.

Assim, consecutivamente, o universo morrendo e ressuscitanto, ad eternitum, explicitatio, ratio dominitatio ab cognitatio, deste modo, explica a razão lógica.

Todavia, nada tem sentido, a vida não tem finalidade, este mundo já existiu milhares de vezes e outras vezes continuará existindo.

Entretanto, se não fosse o infinito, frio, vazio, escuro, completamente desértico, a energia quântica não teria existência, portanto, não estaria aqui neste instante, explicando a origem de tudo que existe.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites, Edjar Dias de Vasconcelos, publicou em diversos sites mais de sete mil artigos,

só no recanto das letras, quase 6 mil artigos, no total com mais de um milhão de leitores, mais de cinquenta mil páginas escritas.

Essa quantificação, dividido por páginas correspondem 25 livros publicados de 250 páginas cada livro, entretanto, a escolha do Edjar Dias de Vasconcelos, é escrever artigos, publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 06/06/2024
Reeditado em 06/06/2024
Código do texto: T8079579
Classificação de conteúdo: seguro