Quem são os verdadeiros responsáveis do Lula sair da cadeia, Bolsonaro e um hacker, sendo que o último vai mofar na prisão.
Lula você precisa parar de pensar que tem poder, entretanto, quem tem poder em uma democracia de coalisão, que é o caso da nossa democracia, não é o Presidente da República.
Lula você não tem poder para aumentar o salário mínimo, acabar com juros elevados, moralizar os planos de saúde, quem tem poder no Brasil é o Lira o pachecão e o Presidente do Banco Central, por último o Supremo Tribunal.
Lula o seu papel político é de ser servo da burguesia neoliberal, do mesmo modo, Bolsonaro, a briga entre Lula e Bolsonaro é falsa, a questão central está entre o povo e o Congresso, Juntamente com o Senado.
Lula quando você tem algum resquício de poder você faz uso do poder totalmente errado.
Se eu fosse o Presidente da República, o meu governo seria muito pior que o seu, motivo pelo qual a minha crítica precisa ser relativizada.
Pense o Bolsonaro ganhando cinco eleições em seguida, como você ganhou, ele iria aparelhar as instituições para a extrema direita, o povo brasileiro estaria no inferno.
Lula o povão é abobado, os pastores evangélicos não.
Sabe a verdadeira razão do seu inimigo mortal Sergio Moro, que acabou com a vossa reputação lhe colocando na cadeia politicamente, o amigo do Temer o golpista, ele não foi cassado na Justiça Eleitoral.
Lula no Brasil não existe direito, o que há é hermenêutica ideologizada pela luta de classes.
Aprenda de vez Lula, a direita não condena a direita, tal qual a esquerda não condena a esquerda.
Temer ajudou lhe colocar na cadeia e ainda procurou salvar o seu amigo Moro, colaborador do golpe institucional contra o PT, você Lula sempre foi aliado do Temer, você que promoveu o Temer institucionalmente, sem você o Temer seria um insignificante como sempre foi.
O povo precisa entender o Brasil é uma República de tupiniquins.
Em política não existe ideologização partidaria, o que há tão somente interesses econômicos.
Hoje uma guerra entre o neoliberalismo e o social liberalismo, a defesa da concentração da riqueza, contra distribuição da renda.
Uma guerra entre a direita e extrema direita, contra as forças proguessistas, 393 deputados bolsonaritas contra 120 deputados lulistas.
A razão Lula do Sérgio Moro não ser cassado, pelo fato de você não ter poder, a mais absoluta contradição, a justiça eleitoral salvou o Moro e agiu muito bem, você precisa agradecer novamente o Xandão, que evitou de colocar a mulher do Bolsonaro como senadora, seria pior para você.
Sabe quem deu absolvição ao Sérgio Moro, apesar de você não ter poder, você mesmo, pois é a vossa pessoa que decide quem serão os juízes, na escolha de alguns juízes, portanto, você não condenou o Sérgio Moro, nada de crítica a Justiça Eleitoral.
Se eu fosse juiz também não cassaria o Moro, o pachecão é muito esperto com essa ideologia de fazer impeachment dos juízes do Supremo, até o Xandão treme de medo e tem que tremer mesmo.
O pachecão não está brincando, ele sim tem poder para cassar o Alexandre de Moraes, o Xandão não pode fazer nada Lula.
O Xandão já está arriscando muito, o Alexandre de Moraes poderá ser cassado, o culpado é você Lula, procure estudar a história, a verdadeira razão do Getúlio dar um tiro na cabeça, em 15 anos ele escolheu erradamente os juízes do Supremo .
Lula você precisa ler os autores certos, estude Maquiável, do mesmo modo Karl Marx, você entenderá como funciona o mundo político.
Você Lula em vinte anos comportou como Getúlio, sabe qual o seu verdadeiro futuro, morrer congelado na cadeia, porque o bolsonarismo vai voltar em 2026.
A respeito do Supremo eu gosto do atual Supremo, acho o melhor Supremo da história política da República, entretanto, das dezenas de escolhas feitas por você e o seu partico, eu escolheria apenas dois juízes.
Então Lula quem te mandou para a cadeia, foi você mesmo, o Moro não te prendeu, o Supremo decidiu que a prisão em instância era constitucional, quando não era.
Portanto, o Supremo permitiu tudo a respeito do lava jato, só para você ir para a cadeia, o verdadeiro objetivo favorecer politicamente outras forças políticas para ganharem o poder.
Portanto, o que o Supremo fez deu o poder de Graça para o Bolsonaro, então agradeça o Bolsonaro, pois foi ele que lhe tirou da cadeia, com ajuda de um hacker, que vai mofar na prisão, possivelmente o Bolsonaro não, pois o referido, sempre será o salvador do neoliberalismo.
Lula entender de política é muito difícil, Bolsonaro também não entende de política, motivo de viver hoje a sua própria desgraça, entretanto, logo deixará essa situação.
Política é a ação humana mais suja do mundo, entretanto, necessária para o processo civilizatório.
A briga do Brasil é por dinheiro Lula, a defesa do capitalismo rentista e a miseração da classe trabalhadora abobada, papel desenvolvido pela direita e extrema direita, com o consentimento dos pobres imbecilizados.
O Supremo deu aval para Moro lhe colocar na prisão, mas quem escolheu o Supremo você mesmo, eu não estou criticando o atual Supremo, já disse esse é o melhor Supremo da história do judiciário no Brasil.
Do mesmo modo, Lula não estou lhe criticando, porque também acho você o melhor Presidente da história do Brasil, sempre votei em você e votarei porque não sou jumentão.
Eu sei Lula quem são os políticos brasileiros, apesar da minha crítica a vossa pessoa, não posso deixar de votar em você, do mesmo modo, não sou contra o atual Supremo Tribunal.
Todavia, senhor Lula, você é o grande culpado por tudo que vem acontecendo no Brasil, apesar de você praticamente não ter poder.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.