Eu comerei bosta se existir deus.
Quase tudo que está escrito na bíblia é feke news, relatos mentirosos, eu teria que ser louco para ter fé, como posso acreditar no livro mais mentiroso do mundo.
Sou sério, honesto, procuro ter bom caráter, não suporto mentiras, deus criou o mundo em sete dias, mentira, o mundo nasceu de uma contínua evolução, para chegar ao estágio que estamos levou bilhões e bilhões de séculos.
Uma das provas mais magníficas da não existência de deus, o cosmo inteiro será demolido, quando exaurir no universo a energia de hidrogênio, produzida pelos sóis, o infinito ficará escuro, frio e desértico, tudo congelado, não será possível nem mesmo a existência do vento.
Então pergunto, deus criaria o mundo para o universo acabar deste modo, nem mesmo diabo teria tal propósito.
Deus criou adão do pó da terra, mentira, das suas costelas inventou eva, mentira, tiveram dois filhos homens, mentira, sendo que um dos filhos foi morto pelo o irmão, mentira, o sobrevimente engravidou do vento, deste modo, nasceu a humanidade, isso é verdade, ironia metafórica.
O dilúvio é mentira, a travessia do mar vermelho, mentira, o povo atravessou a Faixa de Gaza.
Sou Bacharel em Teologia, anos estudando a bíblia, lí a bíblia do começo ao fim, duas vezes, Antigo e Novo Testamento, só encontrei mentiras, para o indivíduo ser ateu, só basta ser honesto e não ser indigente cognitivo.
Por favor me mostre uma verdade consistente bíblica, imediatamente, terei fé e transformarei em um mensageiro bíblico, não me peça para mentir, pois tenho vergonha da mentira, meu caráter ainda não foi corroído.
A respeito de Jesus Cristo, também tudo é mentira, primeiro Jesus não é judeu, nasceu em Belém cidade até hoje da Palestina, quem nasce no Brasil não é boliviano.
A única verdade a respeito de Jesus Cristo, foi condenado por crimes de terrorismo contra o Império romano.
Jesus Cristo morto por revelar como se fosse deus, mentira, o seu processo que levou a crucificação, a sua morte não foi por motivo de fé, entretanto, por razões políticas.
Eu gosto de Jesus Cristo, tenho admiração por ele, o que não gosto é de mentiras, Jesus Cristo preferiu ser crucificado que ser levado como escravo para Roma.
Jesus foi sepultado imediatamente, mentira, nenhum crucificado podia ser sepultado em seguida, quem seputasse um crucificado, era também crucificado.
Jesus ressuscitou ao terceiro dia, saindo do túmulo subindo ao céu, mentira, pois Jesus ficou vários dias na cruz na entrada da cidade Jerusalém para servir de exemplo aos demais revoltosos.
Portanto, a ressurreição de Jesus é mentira, como é mentira que o corpo de Maria foi levada ao céu em vida, sendo preservada da dor da morte.
Como vou acreditar em Jesus Cristo como deus, se quase tudo a seu respeito é mentira, o mistério da santíssima trindade é mentira, pois Maria nunca foi virgem.
Maria teve cinco filhos, por ordem de nascimento, Jesus foi o terceiro filho de Maria, então como Maria poderia ser virgem, o primeiro filho de Maria, Tiago, deste modo, consecutivamente, José, Jesus, Simão e Judas.
Todos os filhos de Maria foram crucificados, eram revolucionários, um exemplo de família, preferiu a crucificação que fazer o jogo de políticos da extrema direita da sua época.
Portanto, quem liquidou com a família de Jesus, foi a extrema direita de Israel, aliada da Extrema direita romana.
O nome de Jesus Cristo é mentiroso, na literatura aramaica, o verdadeiro nome de Jesus, era Joshua e não Jesus, até o nome de Jesus é falso, como posso acreditar em Jesus como deus.
Na cultura aramaica não existia sobrenome, entretanto, na cultura romana existia, como Jesus é uma produção ocidental e não judaica, deram a Jesus o sobrenome de Cristo que vem do grego, cristokós, cuja tradução aquele que sempre existiu.
Portanto, o nome de Jesus Cristo é mentiroso, sendo que Joshua morreu sem saber que era deus e que um dia o seu nome em Roma seria Jesus Cristo.
Todos os milagres realizados por Jesus Cristo são mentirosos, falsos relatórios teológicos, Jesus não expulsou demônios, pois demônios não existem, não curou cegos, muito menos caminhou sobre as águas do mar, mentiras, mentiras, intermináveis mentiras.
Jesus Cristo prometeu o céu para os bons, através da ressurreição da alma, absoluta mentira, se Jesus fosse deus, teria que saber que neurocientificamente a alma não existe, tão somente a cognição.
Cuidado com os crentes pentecostais são essencialmente mentirosos.
Fake news no Brasil brevemente será crime, graças ao bolsonarismo.
A ressurreição de Lázaro, mentira escombrosa, Jesus não transformou a água em vinho, por último a pior das mentiras a respeito de Jesus a sua própria ressurreição,
Não existe deus, a palavra Messias em aramaico, nunca significou deus, mas alguém que nasceu para governar um povo em nome de deus, foi traduzido erradamente para o grego, posteriormente, para o latim e demais idiomas.
Meu caro amigo, não fique triste, a vida é assim, nascemos o nosso futuro é sermos pó químico na natureza, não sou estelionatório da fé, cuidado com os pregadores do cristianismo em geral são mentirosos e enganadores.
Acorde não fica por ai gritando aleluia, aleluia, salve o nosso mito, pois Jesus Cristo como deus é fake news.
Você sabe qual é a verdadeira problemática do mundo pós contemporâneo, socializaram as redes sociais, deram voz aos jumentalizados, nesse instante, é impossível suportar o mundo.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.