ELA A ETERNA PAIXÃO.


*-*
É porque não posso agora eu lhe dizer o que contigo no instante quero fazer, quando na horizontal eu a deitar! A seguir assim tudo mesmo se imaginar.
-*-*
É porque não posso agora eu lhe dizer, acho mesmo eu se esqueceu, num tempo de mim abaixo, um eterno encontro perfeito de corpos a delírio.
-*-*
Que contigo no instante a se fazer, nas noites jamais ter uma insônia continuara as marcas e formas de prazer e clamor de nossas próprias vozes.
-*-
Estou achando mesmo que se esqueceu, no momento até penso que sim, quando aqui eu fecho os olhos e tudo na mente retorna, corpos molhados, suor e muito amor.
--*-
Quando na horizontal eu a deitar o encima e o embaixo a se confundir, no apagar e até no se ir e a se fundir, à frente e para traz, o prazer e os gozos também.
*-*
Que tens então de tão precioso, na noite assim se imaginar, o que dizer um ao outro as palavras e sons desconexos, sim, porém de grandes significados e eterno amor
-*-*

“Descobri que tanto faz a sobriedade ou ate mais um porre, só se vive mesmo nove meses pois o resto amiga a gente morre( Moacyr Franco).”

.