DEPRESSÃO NÃO É FALTA DE VONTADE DE LUTAR.

OBSERVE:

Quando alguém silenciar no meio das palavras, se

esconder com medo da multidão e as risadas não saírem mais da garganta. É hora de prestar atenção!

Estamos tão ocupados ou memo preocupados com nossos afazeres que não prestamos atenção nas pessoas que estão ao nosso redor ou mesmo em si mesmo.

Uma doença não escolhe idade, religião ou raça para se alojar em um corpo é preciso ficar atento.

Cada humano expressa um comportamento diferente seja no olhar, falar ou mesmo no sinlecio distanciando das coisas boas da vida.

Uma doença causada pelo sentimento emocional psicológico, o mal querer pela vida, a auta estima perdendo seu valor e a força de viver.

Essa doença que chamamos de DEPRESSÃO.

-Mas o que é DEPRESSÃO?

Muitos falam e não procuram buscar conhecimento, julgam a doença de maneira errada é preciso está atento, buscar informações.

-DEPRESSÃO "é Distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia."

Estamos vivendo contra o tempo queremos tudo ao mesmo tempo, a tecnologias foi um grande avanço que trouxe boas novidades, mas ao mesmo tempo nos deixamos levar pelo meio de comunicação virtual, nos distanciamos de uma boa conversa olho a nu, estamos sempre ocupados.

As cobranças vão surgindo e cada vez mais a sociedade exige mais da pessoa é a pressão diária, o medo tomando conta e se não colocar limite, pode ganha mais uma sílaba. E o que era apenas pressão diaria passa a ser DEPRESSÃO!

A tristeza que invade o ser é uma das causas que se transforma em angústia, o medo que aparece de onde não se sabe, a pressão em si mesmo por querer realizar algo ou mesmo algo que ficou para atrás são algumas aliadas para depressão. Depressão não é falta de corage para lutar pelos seus sonhos, nem preguiça de correr atras pelos seus ideais ou mesmo desculpa é algo muito serio, é um conflito entre situações que jogam em um buraco escuro.

É preciso saber entender e não julgar com palavras banais, jamais, dizer que é falta de fé ou falta de Deus. Essa doença não está ligada a religiosidade, mas os transtorno psíquico. Pessoas que vivem com depressão não precisam de julgamento, mas sim; de amor, carinho e atenção.

Precisam ser vista com um olhar de amor, o amor é o único sentimento capaz de curar, portanto não critigue, ame!

Ame sem cobrança!

Ame sem questionamento!

Depressão não precisa de pressão precisa de atenção !