O Que Importa?

Não importa o quão difícil a vida pareça. Sei que ela conspira a meu favor, que tem feito sempre o melhor por mim diante daquilo que já consegui merecer.

Não importa quantos tropeços eu leve por falta de experiência, nada pode mudar o amor que sinto por existir.

Não importa se ninguém se importa com o que para mim é importante. Vou continuar me importando, pois é realmente importante para mim.

Não importa o quanto digam que não vale a pena. Acreditar e viver desta forma é minha razão de existir.

Não importa se ser honesto é difícil hoje em dia. Vou continuar sendo honesto, fazendo minha pequena parte.

Não importa o quanto demore para as sementes germinarem, se transformarem em árvores, florescerem e darem frutos. Eu sei que os frutos virão um dia, e para isto é preciso plantar.

Não importa se não vou agradar a todos. Não seria mesmo possível, haja vista a diversidade das maneiras de ver o mundo. Vou continuar tentando distribuir amor, fazer o que considero o melhor. Ser gentil e tolerante o quanto puder.

Não importa o quão intensa seja a tempestade. Sei que um dia o sol voltará a brilhar.

Não importa que o mal pareça abundante. O importante é que eu não o ajude a se propagar.

Não importa o que façam para nós outros. O importante, para que fiquemos em paz com nossa consciência, é a atitude que perante isto vamos tomar.

Não importa que o amor esteja escasso no mundo. O importante é que ele nunca falte no nosso mundo íntimo, para que, do amor que distribuirmos, possamos também nos alimentar.