A DOR DÓI MUITO MAIS NA ALMA!
Não é a dor da tombo que me atormenta!
Nem a dor do sangue derramado!
É, sim, a dor da melancólica tristeza que as vezes insiste em maltratar-me nas noites solitárias que passo sozinho.
As vezes eu vejo que a dor de cair e ter que se levantar, novamente, não é tão doída quanto à dor da solidão.
É que a dor da tristeza reflete tão somente na alma e a da queda, no corpo.
Não sei o "porque" estou aqui falando disso!
Nem sei porque me sinto tantas vezes assim, mas, essa dor é insuportável e eu prefiro morrer com a dor do corpo, que morrer da dor dessa tristeza. Ela me machuca muito por dentro, mais que a dor de fora.
Não seja machista pra me dizer que sou fraco e nem queira dá uma de corajoso pra dizer-me que à dor de tristeza não dói, porque, então, eu te direi que você nunca sofreu por amor, que você nunca teve ninguém verdadeiro em sua vida.
Não venha me falar que um machucado externo machuca, porque te direi que logo ele irá passar e cicatrizará, mas, a dor da tristeza, e da solidão, essa nunca sarará, nunca cicatrizará. Por isso, tanto esse meu medo da dor da tristeza.
Você, talvez, possa até saber o que estou falando! Talvez assimile isso muito bem, mas, se você nunca tiver amado ou sentido ternura, irá me condenar, irá me julgar como um louco, ou, talvez, até irá me ignorar.
Mas, saiba que a vida não é só machucadinhos externos. Posso te afirmar que a dor dói muito mais por dentro, que por fora.
Não sei se estou conseguindo dizer á você o que é a dor do coração, mas, posso dizer, por experiência própria, que já à senti algumas vezes e essa dor dói muito, muito mesmo. Ela não é fácil de aceitar, assimilar e ou entender. Ela é brutal e aterrorizante.
Não queira sentir essa dor, porque, te garanto que você nunca mais conseguirá arrancar ela do seu peito, ou, da sua alma.
Por isso, faça tudo pra quando você amar, ou gostar de alguém, esteja convicto de que é essa mesma a pessoa à quem você quer pra viver junto, se não; você irá se machucar muito e essa dor, você irá carregar pra toda sua vida, eternamente.
Apesar de à gente, na maioria das vezes, não poder escolher quem queremos ou amaremos, podemos tentar amenizar nossas dores.
Oh dor infernal! Melhor seria se não tivesse amado! Talvez!
By Adauto.......... Como é ruim a dor do amor! rsrsrs
É assim mesmo! Nem o poeta pode escrever o que escolhe ( não eu) . rsrsrsrs Eu posso, porque não sou poeta.