Ilustração do paraíso

Como é suave sentir o toque do vento em minha pele. Fico extasiada com a sensação de estar pertinho da natureza. Perco a vista maravilhada às inúmeras flores que me cercam, é algo tão aconchegante. Sinto-me como se estivesse sendo acolhida por todas elas. O meu coração fica em uma alegria sem igual, admirado por tamanha beleza natural.

E você, já se sentiu assim? Já se deu conta de como algo simples pode encher a vida de cor? Como a simplicidade da vida nos leva aos mais nobres sentimentos do coração!? Voar, entre as inúmeras sensações que preenchem o meu ser... é assim que me sinto.

Leve, como uma borboleta ao voar por vastos campos. Em uma fantástica sensibilidade que permeia o mais íntimo do meu ser.

Ah.... e o céu ao entardecer parece um vislumbre perfeito do paraíso; acalenta nossa alma, e nos faz perceber que precisamos dia após dia nos deleitar com a serenidade natural. Como se estivéssemos diante de uma eterna ilustração do paraíso.

Suh Britto
Enviado por Suh Britto em 09/06/2020
Código do texto: T6972276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.