Eu deveria sentir como eu me sinto?

É tão estranho sentir tudo, toda hora, todo dia. Você acaba sentindo como se estivesse à beira do precipício de suas emoções o tempo todo. Você perde a noção de quando está exagerando ou quando você está certo sobre seus próprios sentimentos.

E então você se depara com a morte pela primeira vez, em sua mais cruel e injusta face. Você vê uma pessoa tão querida e iluminada partir, uma pessoa jovem, com tantas coisas pela frente e tantos sonhos para se realizar... partir como se fosse feita de líquido e nossos dedos das mãos não estivessem presos o suficiente, e deixa ela escapar...

A pior parte de tudo é você notar que não sente nada. Você até dá uma risadinha porque, apesar de tudo, nada parece real. É uma piada de mal gosto? Seria alguém sem o mínimo de empatia testando os seus limites emocionais? Mas não, é tudo real. E tudo é muito surreal. Tão surreal que você sente um monte de... nada.

Você começa a se perguntar o que tem de errado contigo, se você não é apenas uma pessoa cheia de narcisismo que não tem compaixão por ninguém. Se você não é uma pessoa com coração de vazio, feito de pedra, muito frio. Será que todos os sentimentos estão relacionados a você e nada além de você?

Mas você merece culpa por não sentir nada? Uma pessoa que sente tudo deveria sentir algo quando se depara com a morte, não é?

Por que tudo parece tão vazio, então?

Complex Lola
Enviado por Complex Lola em 06/06/2020
Código do texto: T6969860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.