Quando eu partir

Quando eu partir não quero que chores por minha morte, quero que sorria para sua vida com bastante alegria! Não quero que diga que fui cedo demais, muito menos que eu era um bom rapaz, não! Não diga isso.

Não compartilhe fotos minhas ou nossas em redes sociais, ao invés disso abrace forte seus pais. Entenda que a vida é um sopro, um suspiro e que deixa-la passar é como viver sem motivo.

Diga que eu vivi da maneira mais pura, não a mais bela nem a mais gloriosa porém a mais pura que levarei comigo de maneira orgulhosa.

Não diga que me conheceu ou que comigo conviveu, não! Não quero que você seja mal visto. Ao falar de mim fale de meus feitos e por favor fale também de meus defeitos.

Fale que bebi, que fumei, me droguei mas também que amei. Amei da maneira mais intensa, extemporânea possível e por isso lembre de mim sem lágrimas e sim sorrindo. Isso mesmo, dê um sorriso ao lembrar dos pensamentos críticos ou dos poemas sem sentido que eu dizia serem bons mas nem eu mesmo os lia depois de escreve-los.

Diga que não fui artista e me defenda se alguém disser o contrário, não terei morrido como homem e sim como um menino empolgado afinal, descansarei desse fundo caótico e minha catarse será alcançada.

(Ross Selleck John)