MOISÉS E BOLSONARO

“"E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia. Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs. E assim Josué desfez a Amaleque e a seu povo, ao fio da espada."

Parafraseando o texto bíblico, do Livro do Êxodo, podemos vislumbrar na atualidade, os braços de Bolsonaro sustentados pelos do povo, que, a ele confiou a árdua missão de derrubar as maledicências da esquerda comunista.

Mas, esse povo, que tem fé e também confiou com suas orações a Deus, foi atendido e precisa continuar a segurar os braços do Presidente, para que ele, não sucumba. Façamos como fizeram Arão e Hur, que sustentaram as mãos de Moisés, levando-o à vitória sobre Amaleque e seus homens.

Todos os sinais levam a ascensão de Bolsonaro ao poder através da fé e das orações dos fiéis de Deus, que, mantiveram-se em orações e com poder receberam grandiosos sinais da vitória com as eleições do nosso Presidente. Forte é o lema de Bolsonaro, que, se eterniza com a frase: - “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”! Essa é a ponta do enorme iceberg de fé, que, move, a todos os cidadãos de bem e das intenções honestas e determinadas do Presidente!

O Presidente, precisa, então, que todo o seu exército, o ajude, segurando e calçando suas mãos e braços, para que esteja sempre fortalecido na concretização dos seus planos de governo! Com essa ajuda, ele jamais será vencido pelos inimigos que querem sua derrota!

A derrota do Presidente seria a nossa derrota! E jamais vamos permitir, que, as portas do inferno venham prevalecer contra os propósitos de honestidade, transparência política, cidadania e sobretudo esperança e fé no Criador, que, com certeza está comando dessas ações do nosso Moisés Bolsonaro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 05/11/2019
Código do texto: T6787886
Classificação de conteúdo: seguro