ESPERANÇA

CENÁRIOS

O Brasil de Bolsonaro, e, do povo mudou o cenário democrático. As facções sul americanas políticas/ideológicas/criminosas estão se articulando contra a democracia brasileira, que, tomou corpo, e acelerou seu processo a partir da demonstração inequívoca do povo, que, elegeu pelas vias autênticas a “NOVIDADE” Bolsonaro!

Pode-se perceber com as novas manifestações, e, movimentos no Chile e na Argentina, a articulação das esquerdas comunistas/socialistas com ressonância interna das parcelas comunistas brasileiras.

O estilo Bolsonarista de governar, respaldado pela população, que, autentica seus planos à luz da verdadeira democracia, desagrada, e, contradiz, os conceitos e critérios das esquerdas, que, começam a militar o ombro a ombro com argentinos e chilenos, a retomada do poder na América Latina, onde o Brasil é o gigante democrático com cenário respaldado pelo povo brasileiro, que, apoia irrestritamente o Presidente Bolsonaro, sob a autenticidade das eleições.

No Brasil não vivemos um cenário democrático, senão, o dos amplos direitos eleitorais, que, asseguraram a autenticidade do povo de escolher seu próprio governante. E, Bolsonaro representa todos esses anseios de mais de 58 milhões de eleitores, que, se manifestaram nas urnas, e, derrotaram as pretensões das esquerdas comunistas/socialistas.

Mudamos o cenário antigo, e, doentio dos tempos lulistas e dilmistas, para a renovação bolsonarista. Esse cenário, além da mudança política, muda também o foco da ideologia petista, para a ideologia do correto, da honra e da honestidade, que, começa a ocupar os lugares da corrupção, vadiagem e criminologia da velha política de um Estado patrimonialista.

A politicalha dá lugar para a verdadeira ação política, regida pela honestidade, cidadania, transparência engendrada pela equipe do nosso governo de Bolsonaro, que, apesar de suas lutas contra o Congresso, que, capenga contra a verdadeira democracia, ainda, tem que enfrentar os desatinos do Supremo Tribunal Federal, redil dos togados crápulas, que depõem contra a pátria!

E, por fim, o cenário aviltante e infernal da mídia global, no afã, de atacar e execrar o governo Bolsonaro. Mas, esse reduto está com seus dias contados. Seu fim está próximo, e, a mamata de recursos recebidos do governo federal, era Lula e Dilma, acabaram e estancam-se todo o privilégio de recursos vultosos, para que, a Globo investisse nas imoralidades, que, estão sendo repudiadas pela família brasileira!

O novo cenário de normalidade está trazendo a bonança após as tempestades, que, assolaram o país, antes das eleições da novidade Bolsonaro!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 05/11/2019
Código do texto: T6787864
Classificação de conteúdo: seguro