ESPERANÇA
NOVOS CONCEITOS
A novidade que veio para ficar estabelece um novo conceito de pensar Brasil... Novas formas e critérios de pensar democracia... Não que seja uma direita contrária à espúria “esquerda” factoide e revolucionária nas nocivas ideologias, mas, uma direita decente e imbuída dos verdadeiros valores intrínsecos à nossa história legados pelos nossos heróis e agentes da verdadeira história pátria.
Novos conceitos se apresentam com a “novidade” Bolsonaro, enriquecida pela autenticidade manifesta de um povo que o elegeu e que, lhe dá respaldo necessário para governar com lucidez cívica, com ética transparente, com equilíbrio da razão, com a empatia popular e, sobretudo, com autoridade e pulso firme, características do Presidente eleito!
Mudam as formas de pensar política em prol da pátria, das famílias e do povo na mais autêntica democracia, isenta de corruptelas da corrupção e da imoralidade “institucionalizadas”!
Saem de cena os pensamentos ideológicos de “esquerda”, como contra mão nefasto dos interesses escusos, sob escopo da politicalha encastelados no poder do Estado corrompido e protegidos no bunker mafioso dos comunistas/bolivariano/petistas.
Novos rumos dão a direção certa e apontam o Norte verdadeiro da Ordem e Progresso de uma nação espoliada que, por treze anos andou para traz e na contra mão dos seus verdadeiros objetivos em detrimento dos lesa pátria macomunados como hienas à espreita para dar os botes no erário público, infectar as mentes de jovens escolares, agitar como massa de manobra operários e sindicatos, inocular Teoria de Gênero nas crianças, emporcalhar com cenas de sexo explícito a arte subversiva, promover a violência no campo e na cidade, depreciar as Polícias no mister de combater a criminalidade, utilizar dos direitos humanos como bandeira para defender criminosos, atacar e difamar com proselitismos levianos e imorais todos os que ousaram enfrentar o crime organizado e do colarinho branco, transformar o Congresso Nacional num antro de roubalheira e falcatruas às escusas da opinião pública, tentar desmoralizar valores como as Igrejas cristãs, Forças Armadas e a Família brasileira, fazer das mídias palanque de convencimento de ideologias da esquerda, distorcer no currículo dos estudantes o curso da história verdadeira do Brasil com mentiras e subversivas ideias e pensamentos filosóficos de correntes marxista/leninista, alinhamento político-ideológico com países comunistas/socialistas como Cuba e Venezuela... Enfim, os tentáculos dessa esquerda criminosa e ousada tentou aprisionar o Estado, a Cultura, a Educação, a honra, a moral, a honra e a cidadania dos brasileiros, mas, eis que, a NOVIDADE os derrotou com um golpe de mestre, sem o concurso da mídia, dos debates tendenciosos e sem recursos financeiros para uma propaganda que fizesse frente ao poderio massificante da engrenagem golpista da esquerda doentia deste país!
Abriu-se um novo cenário de perspectivas alvissareiras e de um futuro promissor. Está por se iniciar um novo período onde gradativamente a violência, a criminalidade, a corrupção, a imoralidade, o desrespeito às leis, o jeitinho, etc... Não serão mais tolerados, e, com certeza, punidos com severidade ao arrepio da lei. Tudo vai se encaixar sob os auspícios de uma nova era e forma de pensar o BRASIL!
Jose Alfredo - jornalista