Depois da sua ida

Por muito tempo pensei que você iria voltar, me apagava a essa esperança, eu esperava que você entrasse por aquela porta num domingo, ou que talvez você me ligasse em alguma madrugada, depois que você tivesse bebido além da conta.

Por meses depois que você se foi eu não dormi direito, não me alimentei direito, emagreci alguns quilos, não sentia vontade de fazer nada.

Não via graça em sair de casa. Só ia do trabalho, pra faculdade, depois para casa. Casa essa que não tinha mais gosto de lar depois da sua ida. A vida tomou um gosto amargo depois da sua ida.

Decidi que de certa forma precisava seguir, frequentei novos lugares, por que os antigos eram assombrados por lembranças. Saí com um cara, ele não era você, graças à Deus, ele não era, ele era interessante e intenso, não raso e frio como você. Foi naquele momento, saindo com aquele cara que percebi que eu estava muito melhor sem você.

Lua Magon
Enviado por Lua Magon em 17/12/2019
Código do texto: T6821229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.