O Fim de tudo que não teve principio

Com todas as experiências amargas que você irá ter, começará a achar que a vida é injusta e que passa rápido, não vou mentir como você, nem sempre temos um porta dourada e não tenho certeza sobre ter paraíso esperando por você.

Garota, você deve deixar meu mundo, e saia enquanto estou pedindo, mas lembre-se das vozes, da rua e das pessoas que você "amou" talvez se sinta melhor quando você lembrar estes sons, palavras ditas em verdade por um coração que mentia.

Fiquei a noite sem dormir por que a lua que eu pensei sonhar comigo a noite era falsa, agora me pego constantemente me auto-questionando. Por que você me abandonou? Em teus olhos me abandonou em teus pensamentos me abandonou, no teu coração, fui abandonado.

Não existem segredos, somente a decepção e as lágrimas que caem não me poupando da dor, as palavras marcam o que ocorre com brutal verdade.

Nunca se esqueça que aquelas escolhas não foram feitas por mim.

Senhor Ultimo
Enviado por Senhor Ultimo em 29/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3855002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.