Sem Rumo IV

Amadora, 08 de Maio de 2008

Mais uma vez nada no correio...

Mas ontem tive uma pequena alegria, o telefone tocou! Vamos ver se hoje os astros estão comigo. Preciso de algo positivo e muito rápido.

Hoje o meu amigo Paulo que faleceu á um ano, fazia 36 anos, nós os amigos vamo-nos reunir e brindar a ele, onde quer que esteja vai ficar feliz ao ouvir as nossas gargalhadas ao lembrarmo-nos dele e de como ele nos fazia rir e sentir bem.

Hoje vou sair de casa com prazer, para brindar ao meu amigo Paulo.

Continuo preocupada com a falta de direcção da minha vida, espero mudar isso hoje ou esta semana...Vou esforçar-me ainda mais...

Como alguém diz: Vou vender-me pelo preço mais baixo.

Mas que se lixe eu preciso de um ordenado para cumprir com as despesas.

Além do telefone ter tocado ontem, que me fez feliz, soube que uma amiga que está a passar um mau bocado já se sente melhor...Mau quando estamos assim e não conseguimos proferir palavras de ânimo para os outros.

Mas fiquei muito feliz.

Vou continuar na minha rotina, busca e mais busca...Algo há-de cair na rede e eu estarei lá para apanhar. Com todas as minhas forças.

Não estou positiva ainda gostava de desaparecer...Mas hoje, um pouco menos...

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 08/05/2008
Reeditado em 08/05/2008
Código do texto: T980140
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.