PROSTITUIÇÃO
Estava passando por uma avenida em minha cidade, à noite, de carro, e pude ver a prostituição de “cara lavada”.
Fiquei chocada, meu coração se entristeceu e várias questões assombraram minha mente.
O que levariam pessoas a estarem ali? A necessidade? O desejo?
Mas pude de alguma forma, observar à prostituição tão próximo de mim, não de cara lavada, mas maqueada e simulada.
Há prostituição em todos os lugares, no desejo insano de querer sempre mais e sem limites, prostituição no casamento, no relacionamento, até mesmo na falta de relacionamento.
A prostituição tem se alastrado, tem saído do controle, tem corrompido os valores, as pessoas têm se vendindo mais e cada vez mais barato. As pessoas tem se vendido sem perceber!
O dinheiro, a ganância, tem feito com que as pessoas percam a dignidade, o “mundo moderno” tem feito cada vez mais prostitutos maqueados.
Ganhar a vida “fácil” não é só vender o corpo, ser prostituto não é ser apenas um objeto sexual.
Passar por cima dos princípios, do respeito ao próximo, a falta de carater, ter uma vida desregrada, ficar com várias pessoas, urgias... isso tudo nos faz ser prostitutos.
É lamentável ver, que a prostituição não se concentra apenas em uma avenida, mas sim, em vários lugares e horários. É lamentável saber, que a prostituição é uma coisa que vem de dentro de nós.
A prostituição é opcional.
Ou você continua vivendo uma prostituição maqueada,
Ou aprenda a viver de cara limpa!