A pressa carimbada

Você já pensou em realizar seus feitos de forma clara, limpa e gradual? Esqueça... Eles sairão como você quer que ele saia. Por exemplo, esse texto – dêem boas vindas da metalinguagem... – que mostra o sentido de uma coisa que todos sentimos, a todo o momento; coisa essa que nos faz perder oportunidades que poderiam ser mais bem aproveitadas se fosse realizada com cautela. Mais o que se pode fazer quando impõem que o tempo vale dinheiro? Não acredite. É só o que dizem de ironias do destino.

O tic-tac do relógio já não é hoje em dia simbologia de atraso. Temos o apitar do relógio digital, as badaladas dos sinos, os alarmes de celulares.

Gente... Vou acelerar um pouco por que eu não tenho tempo hoje!

Vou falar sobre uma coisa que está rodeando o Brasil essa semana: Babe do Pult... Assista o trailer da melhor atriz do ramo pornográfico on-line pelo portal Safadinha. Isso é cultura? Quem disser que sim, é um ignorante, pois essas coisas servem para encher tripa (quando o jornal ou site fica com um buraco, e na pressa o redator coloca qualquer porcaria dentro) ou apenas um jornalista visando os portadores de acne e habitantes de banheiros de padaria, ou de natações. Sabe o que acarreta isso tudo? A pressa.

Quando dizem quem a pressa é a inimiga da perfeição, é verdade pura! Querem uma prova concreta disso? Para isso eu preciso contar um segredo.

Eu (o que se diz do emissor de lirismo para você), estou completamente e literalmente sem assunto e improdutivo em relação à parte imaginativa e construtiva. Sabe o que acontece quando eu fico assim? Escrevo besteiras. Idiotices como isso que você leu.