Beijar alguém é a prova mais inequívoca de gostar dessa pessoa, de sentir-se bem ao seu lado, de querer demonstrar o carinho especial que somente os beijos, em determinadas situações, podem oferecer de maneira concreta. O beijo dado na boca é, realmente, sinônimo de algo mais no relacionamento a dois, do encantamento, da intensa alegria que se quer dedicar à pessoa amada. Quem beija ama ou, no mínimo, pensa amar, isso evidentemente não se traduz como um mero gesto sem importância, algo aleatório ou à moda contemporânea em que o beijo tornou-se, para muitos, uma perfídia, um toque desprovido de sentimento. Os que enveredam pelo ultra modernismo de beijar qualquer um(a) nas baladas da vida, mesmo a quem é totalmente desconhecido, não o fazem movidos pelo romantismo nem por esse anelar estar sempre com a mulher amada, essa vontade que dá e não passa jamais de passear de mãos dadas por aí, sem qualquer rumo, mas são levados pela onda da busca insensata do nada, circulando pelas veredas da própria orgia poderíamos até mesmo afirmar.
Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 20/03/2008
Reeditado em 20/03/2008
Código do texto: T909663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.