Viajando na memória
Ainda me lembro com muita clareza o início de tudo e confesso, que fácil não foi penetrar este mundo invisível e atraente que é nossa imaginação, quando tentamos desvendá-lo sem ter o mínino de preparo cultural e muitas vezes o apoio de alguém mais experiente no assunto. Em minha tenra juventude, já fascinado pela busca incessante do saber das mil e umas facetas do universo mental e, mesmo temendo encontrar o que não procurava mergulhei profundo em meus mais longínquos pensamentos na procura de algo mais, de alguma coisa que viesse mexer com meus devaneios tortuosos na esperança de encontrar resposta para as minhas viagens intermentais.
É uma pena que o que existe neste mundo brilhante muitas vezes não pode ainda ser exposta a opinião pública, por temermos reações adversas de nossas interpretações. Cérebros são iguais no formato humanamente falando, mas as inteligências e suas evoluções dependem dos espíritos de cada corpo carnal saber desenvolvê-las e muitos a levam para o mundo das maldades, onde o que para nós é uma oportunidade de tirar proveito na busca da evolução, para eles é motivo de prejudicar o próximo usando sua faceta perversa constantemente ativa.
Mas é por isso que este mundo é assim tão vasculhado e tão desejado, quando volto de minhas viagens fico horas e horas selecionando o que posso e o que não posso revelar, por isso estou sempre incentivando pessoas mais a vasculhar seu mundo imaginário, na esperança de ver nas mesmas sinais de melhorias no seu dia a dia nesta nossa vida mundana e porque não dizer, maravilhosa. E você já viajou hoje? Se ainda não, deixo no ar o incentivo, vá, vá e deleite com este fenomenal mundo imaginário e se possível na volta nos traga novidades, que nos faça com que jamais deixamos de amar sem estar cobrando a toda hora um retorno. É pena, mas tenho que acordar, pois o mundo real me chama um abraço. Lázaro.